Que susto! Mergulhadora dá de cara com tubarão grávida e vídeo viraliza nas redes sociais

As imagens foram gravadas no Havaí

Elas nadaram juntas (Foto: reprodução / Star Advertiser)

Imagina só nadar com um tubarão branco de 6 metros de comprimento e 8 e altura? Uma mergulhadora, se tornou viral no Twitter depois de gravar o momento em que estava com o animal, na ilha de Oahu, no Havaí. As imagens foram feitas em janeiro deste ano.

-Publicidade-

Em entrevista ao Star Advertiser, Ocean Ramsey, que também é bióloga, contou que nadou com a tubarão fêmea, chamada Deep Blue, que estava grávida, e perto de uma baleia morta em decomposição. “Estou sem palavras; é comovente; ela é provavelmente o maior e mais gentil tubarão branco que eu já vi”.

“Ela era apenas um gigante gentil e bonito que queria usar nosso barco como um poste de arranhar. Saímos ao nascer do sol e ela ficou conosco praticamente o dia todo”, disse relembrando o momento.

-Publicidade-

“As fêmeas grávidas são, na verdade, as mais seguras, porque já viram tudo – inclusive nós. É por isso que eu meio que a chamo de tubarão avó”, concluiu. Por medidas de segurança, as autoridades pediram para que as pessoas fiquem longe dos animais em alto mar e também das carcaças dos que já morreram. E você, teria coragem?

Assista ao vídeo:

-Publicidade-