Rafa Vitti fala sobre vontade de amamentar primeira filha e revela possíveis nomes da bebê

O ator e Tatá Werneck estão ansiosos para o nascimento da menina

(Foto: Reprodução / Instagram)

Rafa Vitti mal pode esperar para o nascimento da primeira filha, fruto do relacionamento com Tatá Werneck, que deve nascer em até outubro desse ano. O ator promete que será um paizão e quer participar de todas as tarefas relacionadas ao bebê e se fosse possível, até amamentar! Por enquanto, as rotinas de Rafa estão bem intensas por causa das gravações da novela das 18hrs da Globo, “Verão 90”, mas assim que a bebê nascer, ele vai tirar uma pausa para poder aproveitar cada segundo!

-Publicidade-

“Se eu pudesse dar peito (amamentar), eu também dava. Quero dar banho, limpar a fralda, fazer tudo. Ultimamente, quando tenho encontrado bebês, tenho ficado tenso. Muito porque não é meu bebê, é uma responsabilidade ficar segurando, mas vou me acostumando de que não é tão frágil assim. Com orientação certa a gente vai aprendendo a lidar da forma mais correta com a criança”, afirmou Rafa em entrevista ao Jornal Extra.

Sobre os novos trabalhos, Rafa pretende manter o foco em “Verão 90″ e esperar para ver como será depois que a filha nascer. Acredito que até a minha filha fazer, pelo menos três meses, estou bem livre. Mas vamos ver. A gente depende de contrato, vocês sabem. Quero participar o máximo possível”, confessa.

-Publicidade-
Tata e o noivo, Rafa Vitti (|Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Apesar de Tatá já estar com 6 meses de gestação, o casal ainda não conseguiu decidir o nome da primeira filha, mas Rafa deu algumas dicas de quais estão na lista de prefêrencia dos dois.  “A gente não está guardando segredo. É dificuldade mesmo. A gente muda muito. Eu gosto de Teresa, ela já gosta de Maria… Alice é bonito. Deem sugestões!”, se diverte.

Pelo Twitter, Tatá adora conversar com  os seguidores e bater um papo mais íntimo por lá. A nova mãe do pedaço confessou que a escolha do nome está bem mais difícil do que pensava e que precisa convencer a família. Ela não disse qual foi sua ideia, mas parece que não teve muito apoio. “Finalmente pensei em um nome pra minha filha e a reação de todas as pessoas foi “você ta de sacanagem, né?”. Acho que to no caminho certo”, brincou. Será que era Maria?

Tatá ainda disse que o Rafa também não deu muito apoio, mas foi mais delicado na resposta. “Preciso convencer Rafa ainda. Que quando falei riu fofo e disse “aí amor. Não né?”, contou com uma das fãs. A gente não sabe qual é o nome, mas se puxar os pais será muito engraçada! Mal podemos esperar para conhecê-lá e saber todos os detalhes da bebê.

Leia também:

Tatá Werneck mostra barriga de grávida pela primeira vez

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?”

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida

    -Publicidade-