Relato: “Estou grávida de gêmeos e a namorada do meu ex acha que eu tenho que dar um para eles”

A madrasta das crianças decidiu se envolver com a gravidez ao descobrir que ela era infértil e que não poderia ter filhos naturalmente

Resumo da Notícia

  • Uma mulher que está grávida de gêmeos desabafou no Reddit sobre a namorada do ex-namorado que está de olho nos seus bebês
  • No começo, a mulher pensou que o ex não ia querer ter contato com os bebês, mas pela surpresa dela o pai ficou super animado com a novidade
  • Isso porque a atual dele descobriu que é infértil e que não pode ter bebês naturalmente

Uma mulher que está grávida de gêmeos desabafou no Reddit sobre a namorada do ex-namorado que está de olho nos seus bebês. Quando ela descobriu que estava grávida, depois de namorar por 3 meses, o antigo parceiro tinha reatado um relacionamento anterior.

-Publicidade-

No começo, a mulher pensou que o ex não ia querer ter contato com os bebês, mas pela surpresa dela o pai ficou super animado com a novidade, tendo em vista que a atual descobriu que era infértil e não poderia ter filhos naturalmente. A situação parecia que estava sob controle até que a madrasta das crianças começou a agir como se os filhos fossem dela e a futura mãe não passasse de uma “barriga de aluguel“.

A anônima de 29 anos contou tudo no fórum e pediu a opinião dos outros usuários. “Eu namorei Joe por três meses antes de ele me deixar para voltar para sua ex Kim. Logo depois que terminamos, descobri que estava grávida e agora estou com 24 semanas. Eu contei sobre a gestação e ele ficou muito animado. Sua namorada tinha problemas de fertilidade e provavelmente nunca seria capaz de engravidar naturalmente e ele sempre quis ser pai”, explica.

A grávida de gêmeos desabafou sobre a participação excessiva da atual do ex na gestação dela (Foto: reprodução / Getty Images)

Logo depois que Joe contou para Kim sobre a gravidez, a atual disse que queria estar envolvida na gestação. “Ela começou a me dizer que eu precisava fazer um parto em casa, que eu precisava dar mamadeira para que eles pudessem passar a semana com um dos bebês e que ela queria um menino e uma menina, não só, mas que ela queria que as crianças a chamassem de mamãe, já que me chamariam de mãe”.

“Eu a cortei e disse que faria as melhores escolhas para meus filhos e meu corpo e fui embora”, adicionou a grávida. Mas com isso a madrasta só ficou mais envolvida, ela começou a mandar mensagens todos os dias para ela perguntando sobre os hábitos alimentares e físicos da gestante. “Na consulta virtual de aconselhamento genético, ela compareceu em vez de Joe e assumiu toda a reunião tentando falar sobre sua história familiar, o que não era relevante”, pontuou a mulher.

A grávida afastou o ex-namorado e a atual dele dos filhos (Foto: Getty Images)

Depois disso ela ligou para o ex-namorado e explicou que ele e a parceria atual dele não veriam os bebês até que um juiz analisasse o caso e ainda acrescentou que a mãe dela que iria a acompanhar no parto. “Ele, Kim e alguns amigos e familiares dela estão dizendo que eu sou uma idiota e até a mãe dela ligou insistindo que eu desse a madrasta um dos meus bebês”.

A publicação recebeu mais de 3 mil comentários a apoiando e dizendo que ela estava sendo até legal demais. “Não estou sendo dramático de forma alguma quando digo isso, consiga um advogado agora. Mantenha registros de tudo e, faça o que fizer, não se permita ficar sozinha com Kim. Quase nenhum comportamento de Kim está certo , é realmente perturbador. Bloqueie números de telefone, preencha um boletim de ocorrência por assédio, se necessário. Mantenha você e seus filhos em segurança”, disse um leitor.