Sammy e Pyong mostram quarto do bebê na nova mansão da família

O casal se mudou com o filho para uma casa enorme em Alphaville, São Paulo. Os influenciadores abriram as portas da residência e mostraram detalhes do novo lar

Resumo da Notícia

  • Sammy e Pyong Lee mostram nova mansão
  • Eles mostraram detalhes do quarto do filho, Jake, de 5 meses
  • O quarto do bebê ainda está sendo organizado pelos pais
  • Veja fotos e o que eles falaram

A digital influencer Sammy e o ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee compartilharam detalhes da nova mansão da família, que fica em Alphaville, São Paulo. O casal mudou recentemente para a casa e, nas imagens, compartilharam também cenas do quarto do filho, Jake de cinco meses.

-Publicidade-

O quarto do bebê ainda está sendo organizado pelo casal. “O quarto do Jake é o lugar que realmente todas as nossas coisas estão, vocês vão reparar que está bem bagunçado, o quarto dele é tão espaçoso que dá para fazer uma brinquedoteca/ quarto. Até porque ele nem dorme no quarto dele, ele dorme com a gente. Então nem precisa de tanto espaço. Aqui é o closet e o banheiro do Jake”, disse Sammy enquanto mostrava o espaço.

Sammy e Pyong mostram quarto do bebê na nova mansão da família (Foto: reprodução YouTube)

Pyong também falou um pouco sobre a nova casa e a realização em conseguir se mudar para lá. “Tem um detalhe muito legal que veio na minha cabeça aqui no escritório, que o primeiro lugar que eu morei, quando fui morar sozinho, sem saber como ia pagar as contas, era do tamanho desse quarto aqui, o banheiro era bem menor que isso e a cozinha já era do lado da cama. Onde eu morava, era um flat que era tudo uma coisa só e desse tamanho. E lembrando disso, é muito legal ver toda a trajetória, por tudo que eu passei e o quanto eu tive que me dedicar para chegar onde eu cheguei”, começou falando.

-Publicidade-

“Eu lembro que nessa época eu fui gravar com o Celso Portiolli ele mora nessa região e quando eu conheci Alphaville, eu nem sabia que existia uma região assim, e eu decidi, nossa um dia eu vou morar por aqui e um ano depois eu mudei para o mesmo condomínio do Celso Portiolli, 2016 foi um dos anos que eu mais me dediquei, gravei. Todo mundo que hoje tem audiência, sucesso, começou do zero, começou de algum ponto, eu tive zero inscritos/ seguidores em qualquer rede social. O importante é você começar e se dedicar, seu foco tem que estar no seu sonho, o importante não é de onde você veio, é para onde você vai. Não é o seu passado que te defini, é o que você faz hoje para alcançar suas metas e construir seu futuro. Eu perdi meu pai, perdi minha mãe cedo, trabalhei desde cedo, era muito improvável eu chegar onde eu cheguei hoje, é possível realizar seus sonhos, seus objetivos, o importante é a ação, é começar e aprender com a trajetória”, finalizou.

Sammy no quarto do bebê (Foto: reprodução YouTube)

-Publicidade-