Gravidez

Simone esclarece boatos sobre segunda gestação e prova que não perde a piada

A cantora sertaneja já é mãe de Henry, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Simone Mendes e Kaká Diniz são pais de Henry (Foto: Reprodução/Instagram @simoneses)

O dia começou movimentado para Simone Mendes. Na sexta-feira, 20 de setembro, a cantora sertaneja foi aos stories do Instagram para esclarecer alguns boatos sobre uma possível segunda gestação. Sem perder a oportunidade de fazer piada, Simone explicou que apenas engordou.

“Acordei cedo hoje, já tomei banho e já comecei o meu dia, vou iniciar minha dieta hoje”, contou a cantora, que já é mãe de Henry, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz.

“É seríssimo porque estão dizendo que eu estou grávida e como é que você não fica gordinha indo pra Orlando, Portugal, Londres, que só tem comida boa? Resumindo: ou eu volto para o chinelinho ou eu to lascada”.

Será que vem bebê por aí?
Essa não é a primeira vez que Simone fala sobre ter mais um filho. Em entrevista ao blog do Léo Dias, a cantora sertaneja contou que tem vontade de ser mãe novamente ainda em 2019. “Quero tentar engravidar em novembro ou dezembro”, disse Simone.

Recentemente, Simone falou sobre o assunto nos stories do Instagram ao contar que o filho estava pedindo uma irmã. “Esse meu filho está cobrando um neném todos os dias”, contou a cantora sertaneja. “É que eu não gosto de brincar sozinho“, explicou o menino.

Simone contou em entrevista à revista Quem que o filho tomou a decisão de pedir uma irmã por ver a união dos primos, Pawel e Giovana, filhos de Simaria, irmã de Simone. “Ele vê o Pawel e a Giovana e quer ter uma irmã”, explica a cantora.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

A família vai aumentar! Simone fala sobre segunda gravidez

De mudança! Marido de Simone Mendes conta onde a família vai morar ano que vem

Vidente? Simone Mendes conta que Henry já sabia que Marília Mendonça seria mãe de menino