Engravidar

Jojo Todynho fala sobre vontade de ser mãe e pega os fãs de surpresa

Não é a primeira vez que a cantora fala sobre o assunto, será que vem bebê por aí?

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Jojo Todynho falou sobre sua vontade de ser mãe (Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho)

A cantora Jojo Todynho contou tudo sobre seu futuro e revelou que tem uma grande vontade de ser mãe e de ter uma família grande. Na segunda-feira, 2 de setembro, a cantora disse em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, que está planejando ter filhos, mas que isso não acontecerá agora.

“Trabalho bastante e me organizo para daqui 10 anos“, disse Jojo. “Quero ser mãe com 30, só tenho 22 anos. Se vir, será muito bem recebido, mas me programo porque quero ter quatro, né? E eu já sei que meu primeiro filho vai ser menino”, garantiu.

Perguntaram para a cantora se ela optaria por adoção. “Adotar eu não sei, mas se aparecer alguma criança querendo uma mamãe Jojo…”, revelou Jojo, sem descartar a opção.

Vontade de engravidar
Não é a primeira vez que a cantora menciona seu desejo de engravidar. Em junho de 2019, Jojo foi visitar Ridan, neto recém-nascido do cantor Arlindo Cruz. Nos stories do Instagram, Jojo brincou ao postar um vídeo do menino, dizendo: “Sabe aquele momento em que o útero coça? Ai, gente, não pode. Ainda não”, brincou. Após causar confusão com os seguidores, a cantora garantiu que está focada em sua carreira.

Leia também:

Jojo Todynho vai ser mãe? Cantora visita neta de Arlindo Cruz e fala sobre vontade de engravidar

Bárbara Paz fala sobre vontade de ser mãe aos 44 anos: “Ainda dá tempo”

Nicole Bahls fala sobre a grande vontade de ser mãe: “A idade chega”