Virginia mostra barriga aos 6 meses da gravidez durante passeio de barco no México

A digital influencer está grávida e espera a primeira filha, que se chamará Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca usou o Insatagram para compartilhar mais cliques da viagem com Zé Felipe
  • Virginia Fonseca está grávida de seis meses e espera a primeira filha, que se chamará Maria Alice
  • Nas imagens ela aparece no cenário paradisíaco de Cancún

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, Virginia Fonseca usou o Instagram para compartilhar com os seguidores mais cliques da viagem com o noivo, Zé Felipe. A digital influencer está grávida de seis meses e espera a primeira filha, que se chamará Maria Alice.

-Publicidade-
Em Cancún, Virginia Fonseca exibe a barriga em foto de biquíni (Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

Na imagem, Virginia surge durante um passeio de barco por Cancun e exibiu a barriga de grávida, que já esta apontando. “Mood”, declarou na legenda da publicação. Já no outro clique, ela aparece com a mão na barriga, toda sorridente ao se refrescar. “Sonhar, viver e todo dia agradecer”, legendou.

Diante das imagens, os internautas não dispensaram os elogios. “Meu deus que barriga linda!”, disparou uma seguidora nos comentários. “Mãe maravilhosa”, disse outra. “Maria Alice dizendo ‘oi'”, completou um internauta. “Linda”, disse outro. Veja as imagens abaixo:

No México, Virginia Fonseca posa de biquíni e exibe barrigão de gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

Contrações durante mergulho no México

A influenciadora digital Virginia Fonseca está à espera da primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. O casal está curtindo uma viagem de babymoon no México e Virginia, que está grávida de 6 meses, precisou passar por um repouso absoluto depois de sentir fortes dores na barriga após mergulhar com o noivo em um poço natural.

Virginia Fonseca sentiu contrações durante mergulho (Fotos: reprodução YouTube)

A influenciadora publicou um vídeo no canal do Youtube neste domingo, 21 de fevereiro, no qual ela contou um pouco sobre o que aconteceu e disse que, sob orientação da médica no Brasil, ela precisou, ainda, tomar medicação para dor.

“Deu ruim, eu comecei a passar mal, estou tendo contrações e a médica pediu repouso absoluto por 12 horas com a perna para cima. Já foram comprar meus remédios e acho que foi porque a gente nadou bastante no cenote e acabei fazendo muito esforço nadando”, começou ela, contando.

“A obstetra explicou que isso é normal, eu liguei para ela porque fiquei muito muito preocupada”, disse, mostrando a conversa com a médica, que pediu que ela evitasse passeios neste domingo. “Comecei a sentir cólicas e contrações fortes. Está vendo o ‘ovo’ se formando na minha barriga? É isso. E começa a dar uma pressão e uma cólica que não dá para explica, e aí fica um tempo com esse ‘ovo’ e depois vai voltando ao normal”, seguiu, no desabafo.  “É isso, gravidez é isso”, concluiu. Veja o vídeo completo abaixo: