Viviane Araújo comenta sobre últimos meses de gestação: “Não vejo a hora”

A atriz Viviane Araújo aguarda a chegada do primeiro filho, Joaquim, e comentou nos stories sobre as expectativas na reta final da gestação

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo está no aguardo pelo primeiro filho, Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão
  • Ela utilizou os stories do Instagram pessoal para falar sobre os últimos meses da gestação
  • Nos vídeos, a atriz garante que a gravidez está voando: "Muito rápido"

Viviane Araújo está na espera do filho, Joaquim, com o empresário Guilherme Militão. O relacionamento começou em novembro de 2019, e desde então os dois demonstraram, em entrevistas e nas redes sociais, a vontade de ter um filho juntos. No final de 2021, a atriz engravidou por meio de fertilização in vitro.

-Publicidade-

Na manhã do dia 29 de junho, Viviane Araújo utilizou dos stories do Instagram pessoal para contar como estão as expectativas em relação ao nascimento de Joaquim: “Muito rápido. Daqui a pouco, ele está aqui com a gente. Eu não vejo a hora”.

Viviane Araújo utiliza redes sociais para compartilhar expectativas sobre o final da gestação do primeiro filho
Viviane Araújo utiliza redes sociais para compartilhar expectativas sobre o final da gestação do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram/@araujovivianne)

Ainda nos stories, a atriz comentou que daqui a duas semanas vai entrar oficialmente no oitavo mês de gestação, a reta final. Sobre a gravidez, ela garante: “Estou terminando”. Durante a sequência de vídeos, Viviane Araújo compartilhou com os fãs como está se sentindo durante esse momento e, inclusive, mostrou a própria barriga com orgulho: “Coisa linda. Fico toda boba, mesmo”.

Viviane Araújo mostra barriga ao final do sétimo mês de gestação
Viviane Araújo mostra barriga ao final do sétimo mês de gestação (Foto: Reprodução/Instagram/@araujovivianne)

Desde o início da gravidez, a atriz tem demonstrado estar muito a vontade para compartilhar relatos e dicas sobre como está prosseguindo com a gravidez de maneira saudável e cheia de bom humor. Aos 47 anos, Joaquim é o primeiro filho da atriz.