Absurdo! Desconhecido chuta criança em shopping e ainda ameça a avó da menina

A polícia chinesa foi acionada

O doido atingiu a criança do nada (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Uma menina de apenas um ano foi atacada em um shopping na China enquanto passeava com a avó. Isso mesmo, um doido saiu sem mais nem menos de um canto e chutou a bebê que estava caminhando sozinha, mas sendo observada pela avó. Tudo aconteceu muito rápido, mas a criança está bem.

-Publicidade-

Por mais que essa situação seja preocupante e nos deixe com muita raiva, é sempre importante manter a calma. Respirar forte e pensar que esses casos de ataque à crianças são raros, mas é claro que sempre vale a pena ficar atenta em todos os passos que os nossos filhos dão enquanto estamos em lugares públicos.

A família não foi identificada pela mídia, mas liberou as imagens das câmeras de segurança para o britânico Daily Mail na tentativa de facilitar a identificação do agressor. As gravação é revoltante! Dá para ver a avó indo cobrar o homem de camisa polo listrada depois que ela é arremessada pelo chute. Tudo isso aconteceu no Xingcheng Shopping Center em Shenzhen.

-Publicidade-

A polícia

Ainda segundo o Daily Mail, a avó de 58 anos foi atrás do homem para tender o acontecido, mas o homem teria ficado ainda mais agressivo e começou a ameaçar. Por isso, ela teria desistido da ideia de continuar falando com ele.

A criança sofreu algumas contusões, só que nenhum dos ferimentos foram considerado graves.Os investigadores da Polícia de Shenzhen revelaram, ao jornal, que em 29 de agosto eles já haviam identificado um suspeito, no entanto, nenhuma prisão teria sido feita.

Leia também:

Criança perturba adulto e se surpreende com a reação

Vídeo mostra mãe agredindo filha de 3 anos após forçar a menina a trabalhar como modelo

Mãe agradece apoio recebido após agressão em clássico Grêmio e Internacional

-Publicidade-