Caso Madeleine McCann: suspeito do crime está envolvido no sumiço de outras crianças

O alemão, Christian Brueckner, é o principal suspeito no desaparecimento da menina de três anos, que aconteceu no verão de 2007. Depois de muitas especulações, o mesmo homem pode ser o autor de crime contra outras duas crianças. Vem ver mais detalhes sobre os casos

Resumo da Notícia

  • O autor do sumiço de Madeleine McCan pode ser responsável por outros crimes
  • Christian Brueckner está envolvido no sumiço de René e Inga, ambos de 5 anos de idade
  • Atualmente ele está preso por abuso de menores e está sendo investigado por diversos crimes
Suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, está envolvido com o sumiço de outras crianças (Foto: Reprodução / The Sun)

Na última semana, a notícia de um novo suspeito pelo desaparecimento de Madeleine McCann, chamou a atenção de pessoas do mundo inteiro e significou finalmente trazer justiça para família. Christian Brueckner, de 43 anos, foi indiciado como responsável, após uma britânica identifica-lo como o homem que estaria agindo de maneira estranha, perto do hotel onde a garota foi vista pela última vez. Madeleine que tinha três anos na época, estava de férias com a família, em um resort em Algarve, Portugal.

De acordo com informações do Metro UK, atualmente Christian está preso na Alemanha, por abuso de menores e o estupro de uma idosa de 72 anos. No entanto, com a volta das notícias sobre o caso pelo mundo inteiro, o homem foi identificado como responsável pelo sumiço de outras duas crianças.

René Hasse, estava passando as férias com sua família também em Algarve, quando sumiu após caminhar em direção ao mar. Até o momento, o caso que aconteceu em 1996, era considerado como “morte por afogamento”. Agora, policiais da Alemanha estão ligando os acontecimentos a Christian.

Além de René, o suspeito também está sendo ligado ao desaparecimento de Inga Gehricke, em 2015. A garota que tinha apenas 5 anos, desapareceu em uma floresta que fica a 90 km de onde o criminoso morava.

As investigações do caso voltaram, mas no momento é considerado quase certeza que Madeleine McCann foi morta pelo suspeito. A menina que tem dois irmãos gêmeos, teve seu caso em aberto por anos pela polícia de Portugal, e a razão do crime sempre foi um mistério para família.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.