Notícias

Colegas de sala realizam sonho de funcionária da escola com um presente que toda menina sonha em ter

Tia Bete tinha um sonho comum, Sofia e suas amigas decidiram realizar

Mariana Carvalho

Mariana Carvalho ,Filha de Valéria e Nilo

Tia Bete teve seu sonho realizado (Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução: Razões para acreditar)

Crianças também se sensibilizam com desejos e sonhos dos adultos. Foi na Escolinha das Acácias, em São Paulo, que Sofia, 6 anos, e suas amigas resolveram fazer uma surpresa para Tia Bete, funcionária da escola. Em uma conversa durante o intervalo das aulas, as meninas descobriram que o sonho de criança dela era ter uma boneca Barbie.

Esse fato ficou na memória das meninas que resolveram surpreender Tia Bete e realizar seu sonho que, por falta de dinheiro, não conseguiu ter na infância. Dois dias depois elas pediram ajuda às professoras; nem os pais sabiam do plano.

O pai de Sofia foi entender o que estava acontecendo quando a filha pediu a ele uma sacola bonita, e após muitas perguntas ela contou o segredo.  A menina disse que não era nenhuma data especial e que o presente deveria ser a boneca para que o sonho se realizasse. Sensibilizado com a história e a atitude das meninas, ele ajudou na surpresa que aconteceu no mesmo dia.

Cada uma das sete amigas levou uma Barbie e entregou à Tia Bete, que ficou emocionada com a atitude e agradeceu com carinho o presente. O que era uma simples conversa no intervalo se tornou a realização de um sonho e uma memória inesquecível. As informações são do site Razões Para Acreditar.

Leia também:

Cunhada estraga surpresa ao revelar o sexo do bebê antes da hora

Menina de 3 anos cai de escada rolante de shopping depois de ficar pendurada pelo lado de fora

Bebê faz carinho em irmã mais nova e o vídeo é a coisa mais fofa que você vai ver hoje