Grávida é encontrada morta em árvore após família desabafar possível motivação da tragédia
Tshegofatso Pule, de 28 anos, estava desaparecida desde sexta-feira, 5 de junho, e chocou o país quando foi achada apenas na segunda-feira, 8 de junho
Resumo da Notícia
- Tshegofatso Pule estava grávida de 8 meses
- O relacionamento dela com o namorado não estava indo bem
- O corpo da jovem de 28 anos foi encontrado em uma árvore
- Os internautas pediram justiça pela vida dela nas redes sociais
Na última segunda-feira, 8 de junho, uma mulher, que estava grávida de oito meses, foi encontrada morta pendurada em uma árvore. A família notou o desaparecimento de Tshegofatso Pule, de 28 anos, após ela não atender o celular entre sexta-feira e domingo.
A família informou ao New York Daily News que ela havia saído de casa para encontrar o namorado, mas nunca mais voltou. Um parente da vítima contou, que a viu entrando no Uber chamado pelo homem, e que sabia que o relacionamento não estava muito bem.
Um dos vizinhos de Tshgofatso ficou em choque quando a encontrou em uma árvore em Roodepoort, na África do Sul. “Não podemos especular sobre o que levou à morte dela, mas sabemos que as coisas não estavam bem com o namorado”, explicou uma fonte próxima.
Pelo Twitter, os internautas mostraram indignação pela hashtag #JusticeForTshego e pediram justiça pela vida de Tshegofatso Pule. A polícia ainda não indicou nenhum suspeito para o caso, que segue em investigação.
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.