Notícias

Incrível! UTI Neonatal fantasia bebês de super heróis para o Dia das Crianças

Ao todo foram 15 bebês que receberam suas roupas especiais

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Prefeitura de João Pessoa)

O Instituto Cândida Vargas localizado em João Pessoa, na Paraíba, organizou uma comemoração especial para o Dia das Crianças. As funcionárias da maternidade fantasiaram os 15 bebês que estão sob internados na UTI neonatal de super heróis.

“A ideia não é apenas comemorar o Dia das crianças, mas proporcionar um momento de cuidado ainda mais humanizado às mães como forma de minimizar o peso de se estar dentro do hospital por tanto tempo e assim proporcionar momentos diferentes”, explicou Lisieux Pires ao jornal local.

A família de Artur ficou feliz em ver o filho fantasiado (Foto: Reprodução/Prefeitura de João Pessoa)

Uma das idealizadoras do projeto contou que essa foi a forma lúdica de mostrar que as crianças que estão no instituto são os verdadeiros heróis, por lutarem diariamente pela vida. “Para alguns isso pode parecer besteira, mas para nós que estamos vivendo no ambiente hospitalar com o filho recém nascido é algo incrível, que nos toca de verdade e só mostra ainda mais o cuidado que recebemos aqui no hospital. Arthur é um verdadeiro herói, está vestido de super homem, mas ele é meu super bebê”, revelou a mãe.

Leia também:

Esses bebês da UTI Neonatal fantasiados para o Carnaval é tudo o que você precisa ver hoje

Pesquisa comprova que Método Canguru ajuda na recuperação de bebês nascidos com Síndrome da Abstinência Neonatal

Amor de mãe cura tudo: vídeo gravado durante 107 dias na UTI neonatal é a prova disso