Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam nova viagem à África do Sul com o bebê Archie

Essa será a primeira viagem oficial da família depois do nascimento de Archie

Meghan Markle, Príncipe Harry e Archie (Foto: Reprodução Instagram / @chrisallertonphoto)

Meghan Markle e o príncipe britânico, Harry, visitarão a África do Sul para a primeira turnê oficial junto com o filho, Archie. O anúncio foi feito neste domingo, 01 de setembro. A família passará por Malawi, Angola e Botsuana.

-Publicidade-

“Em poucas semanas, a nossa família fará a sua primeira visita oficial à África, uma região do mundo que ao longo das últimas duas décadas tem sido uma segunda casa para mim. Nossa equipe tem ajudado a criar um programa que estamos tão animado para compartilhar com você. Em uma nota pessoal, eu não posso esperar para apresentar minha esposa e filho para a África do Sul! Vamos ver todos vocês em breve”, anunciou o duque.

“Nossa abordagem segue a consciência social mensal das principais contas que nos inspiram e destacar aqueles que trabalham para a mudança positiva. Para o mês de Setembro, queremos celebrar a beleza deste maravilhoso continente como um todo: a partir de organizações locais a trabalhar arduamente para melhorar o ambiente, os jovens líderes pavimentando o caminho para um futuro melhor para a Comunidade e para além dela”, disse.

-Publicidade-

“Estes grupos selecionados são uma pequena representação do incrível trabalho que está sendo feito na África de hoje de inúmeras pessoas, comunidades locais e organizações”, finalizou o texto.

Harry visita a região frequentemente, tanto por seu trabalho de preservação quanto por suas férias. O casal foi à Botsuana pouco depois de começarem o relacionamento, em julho de 2016. No mesmo local, o príncipe encontrou o diamante do anel de noivado da amada, tornando a viagem oficial ainda mais especial.

 

Leia também: 

Meghan Markle e Archie irão visitar pela primeira vez o túmulo da Princesa Diana

Meghan Markle e Príncipe Harry levam Archie para bar depois de se envolverem em polêmica

Meghan Markle e Príncipe Harry contratam terceira babá para cuidar de Archie

-Publicidade-