Pais

Ivete Sangalo posta foto e seguidores comentam sobre detalhe no rosto: “Não acredito que ela também tem isso”

A cantora é mãe de Marcelo, Marina e Helena

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, Helena e Marina (Foto: Reprodução/Instagram/@ivetesangalo)

Na quarta-feira (20), Ivete Sangalo postou uma foto que surpreendeu seus seguidores.

Em seu Instagram, a cantora mostrou que está com uma marca muito comum da gestação: melasma. De volta para a academia, Ivete disse: “Recomeçando aos poucos e voltando aos treinos. Me sinto bem que só. Bom pra saúde, pro corpo e pra cabeça!”.

“Vai com tudo mama!”, disse Ivete. (Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Muitas seguidoras se identificaram com as manchas no rosto de Ivete: “Até ela tem melasma, fiquei mais tranquila kkk”, disse uma seguidora. “Eu nunca consegui postar uma foto com o rosto cheio de melasma, parabéns Ivete, você é um exemplo!”, comentou outra fã.

Nas redes sociais, a cantora falou sobre isso durante a gravidez: “Estou tão bonitinha, as manchinhas da progesterona que estão pintando, estou parecendo uma palhacita”, disse.

O melasma é causado por células no melanócito, responsáveis por dar cor à pele. São célular de defesa e causam manchas para que a pele fique protegida de raios ultravioleta, por exemplo.

Durante a gravidez, não é recomendado usar cosméticos para tratar as manchas. A maioria desses cosméticos é composta por ácidos e clareadores que são perigosos para o desenvolvimento do bebê. Após o parto, essas manchas costumam se atenuar com o passar do tempo. Os tratamentos podem ser estéticos ou por via oral, para equilibrar os hormônios.

Leia também:

Carnaval: filho de Ivete Sangalo rouba cena em trio elétrico

Ivete Sangalo faz lembrancinhas diferentes para o aniversário das gêmeas e resultado surpreende

Ivete Sangalo comemora o 1º aniversário das gêmeas com festa temática bem diferente