Pais

Lázaro Ramos dá conselho sobre paternidade para Rafa Vitti

Ele tem dois filhos e deu dicas para o amigo que já já vai virar pai

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

(Foto: Reprodução/Instagram/@rafaavitti)

Lázaro Ramos, pai de Maria Ântonia e João Vicente, fez uma participação especial no programa Encontro com Fátima Bernardes. O ator gravou um vídeo especial para Rafael Vitti, no depoimento ele compartilhou alguns conselhos bem importantes sobre paternidade.

Rafa vai ser pai de primeira viagem, ele e a comediante Tatá Werneck estão esperando por uma menina que ainda não tem nome. Tatá está prestes a entrar no sétimo mês de gestação, mas o ator de “Verão 90″afirmou que já se sente mudado como pai.

Lázaro foi rápido, mas preciso. A gente amou os conselhos. “Rafinha, meu irmãozinho. E aí como você tá! Saudades de você. Momento especial da vida, vai ser papai, comemoração, celebração”, começa.

“Sabe que eu notei uma coisa desde que eu tive meu primeiro filho: é que as pessoas, geralmente, quando sabem que a gente vai ser pai, vai ser mãe, elas dão conselhos! As vezes o pai e a mãe gostam, as vezes a gente dá uma implicada. Isso aconteceu muito comigo. E eu vou me vingar em você agora. Então começa agora 535 dicas de como ser um pai para Rafa Vitti, aqui no Encontro.” Se liga nas dicas:

Lázaro Ramos mandou alguns conselhos para Rafa (Foto:Reprodução/Instagram)

Dica número 01

“Tem a ver com a esposa, tenha carinho e paciência com ela. Você sabe que esse é um momento especial, as vezes difícil. Então a gente tem que estar ali, segurando com toda força, carinho e paciência”.

Dica número 02

“Cuide da sua coluna, cuida da coluna… porque as vezes pesa e a coluna vai sentir. Vai dar aquela pesadinha e a gente fica meio corcunda, se bem que você é todo esportista, talvez não precise desse conselho”.

Dica número 03

Você não é auxiliar, você é pai! Faça tudo, troque fralda, de mamadeira, coloque para dormir! Você não é auxiliar! Está ouvindo?”

Considerações finais 

Lázaro termina o vídeo mandando um recado e dizendo que aquilo era só uma brincadeira, que ele tinha certeza de Rafa seria um excelente pai. “Ser pai, na verade não tem formato, não tem fórmula. O que tem é presença, é vontade de estar junto, de ajudar esse ‘ser humaninho'”.  

Leia também:

Lázaro Ramos posta foto brincando com a filha de boneca e diverte seguidores

Lázaro Ramos posta foto de quando era criança e emociona: “Não esperava o que estava por vir”

Nomes dos filhos de Tais e Lázaro estão fazendo sucesso! Saiba o significado