Criança

Vídeo mostra menino de 2 anos “passeando” por esteiras que levam as bagagens no aeroporto

Lorenzo se dispersou da mãe e acabou dando uma tour um tanto quanto diferente

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

(Foto: reprodução/ Vídeo The Sun)

A criança de dois anos, se escondeu atrás do balcão do check-in da Spirit Airlines e subiu na esteira que leva as bagagens para os aviões. O menino, que estava acompanhado da mãe, se afastou da responsável no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, Estados Unidos e acabou na sala de comando das bagagens. O incidente aconteceu na segunda-feira, 22 de julho.

De acordo com o relatório do Departamento de Polícia de Atlanta. da polícia,  Edith Vega disse que colocou o filho para imprimir o cartão de embarque no quiosque Spirit Airlinese quando se deu conta o menino não estava lá. “Eu queria pular e tentar ir buscá-lo, mas eles não me permitiram”, disse a mãe a CNN.

(Foto: reprodução/ Vídeo The Sun)

Durante o “passeio”, o menino passou pelo setor de triagem de bagagem até chegar ao raio-X, onde Lorenzo tentou escapar subindo em uma mala, mas não conseguiu. Segundo o relatório do incidentes, , a criança tinha uma mão direita gravemente inchada e machucada. Os bombeiros o transportaram para o hospital.

A companhia aérea se pronunciou em um comunicado à imprensa. “A criança foi capaz de acessar uma área de bagagem de trás através de um cinto de bagagem e sofreu alguns ferimentos. Estamos atualmente trabalhando com funcionários da TSA e do aeroporto para garantir que todos os protocolos sejam seguidos. Desejamos à criança o melhor em sua recuperação”.

Uma sindicância da Administração de Segurança dos Transportes (TSA) foi aberta. A falha foi considerada grave.

Leia também:

Bebê morre após mãe cometer erro comum ao trocar a fralda da filha: “Foi um acidente”

Após acidente de carro, avó cria roupas para os netos e aumenta a autoestima

Entenda porquê a principal causa de morte entre as crianças são os acidentes de trânsito