Gravidez

Coincidência? Artistas da globo podem dar à luz no mesmo dia

As duas faziam papel de mãe e filha na novela Malhação

Isabelle Marsola

Isabelle Marsola ,Filha de Soraya e Júnior

Serão melhores amigos (Foto: reprodução instagram)

Serão melhores amigos (Foto: reprodução instagram)

Aline Fanju e Daphne Bozaski, mãe e filha em “Malhação – Viva a Diferença”, estão grávidas! Mas essa não é a única semelhança, as duas fazem aniversário em 14 de agosto e podem dar a luz no mesmo dia.

“Fiz 38 semanas de gravidez e ela fez 37. Temos uma semana de diferença, mas isso não é nada, porque é quase junto”, conta Daphne de 25 anos para o site UOL.

Ela passou o período gestacional trocando experiências com sua amiga de “Malhação” Aline Fanju, que interpretou Josefina e espera por Teresa, sua primeira filha.

“Liguei para ela e falei: ‘Mama, tenho que te contar uma coisa. Descobri que estou grávida’. Ela respondeu: ‘Mentira!’. Achei que ela ficou chocada, mas não entendi o porquê. ‘Mentira, eu também estou!’. Ficamos uma hora rindo! Nunca conversamos sobre isso, se tivéssemos combinado não iria sair”, brinca.

Caetano, primeiro baby do casal Daphne e o chef de cozinha Gustavo Araujo está previsto para nascer em 25 de dezembro, um lindo presente de natal.

Futuro pais de Caetano (Foto: reprodução instagram)

Futuro pais de Caetano (Foto: reprodução instagram)

“Somos muito parceiros. Estamos grávidos juntos. Não sou só eu que passa por todas as transformações. Acho muito bonito”, Daphne também contou que pretende ter parto normal.

Leia também:

Tempo com as amigas é tão bom para a saúde quanto exercícios físicos

Amigas fazem ensaio fotográfico para comemorar a vitória contra o câncer

Quatro amigas recriam foto juntas depois de vencerem o câncer