Criança

Quatro amigas recriam foto juntas depois de vencerem o câncer

McKinley, Chloe, Ava e Lauren se conheceram enquanto lutavam contra a doença

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

meninas-recriam-foto-cancer-carequinhas-cabeludas (1)

Elas tinham apenas de 2 a 3 anos na época em que foram diagnosticadas (Foto:Reprodução/Vix)

Há dois anos, 4 meninas se conheceram no hospital Hopkins All Children’s, nos Estados Unidos, lutando contra o mesmo mal: câncer. Mesmo nessas circunstâncias, as meninas tornaram-se amigas e ficaram lado a lado durante o tratamento.

McKinley, Chloe, Ava e Lauren tinham de 2 a 3 anos na época em que foram diagnosticadas e começaram o tratamento na Flórida. Uma das paixões em comum era o balé e a dança virou tema para a sessão de fotos que tiraram um ano depois do início do tratamento.

meninas-recriam-foto-cancer (1)

As 4 tornaram-se amigas durante o tratamento contra o câncer (Foto:Reprodução/Vix)

Elas ainda estavam no meio do processo, por isso aparecem carequinhas, mas nada poderia tirar o sorriso de estar junta com as amigas. Cada uma estava usando uma camiseta com as seguintes estampas: “corajosa”, “forte”, “destemida” e “guerreira”.

Porém, este ano elas não voltaram para mais um tratamento, mas sim para comemorar! As quatro estão em remissão e venceram a guerra contra a doença! O hospital organizou uma sessão de fotos para marcar esse momento feliz que as amigas alcançaram lado a lado.

meninas-recriam-foto-cancer-survivor (1)

Juntas elas lutaram contra o câncer e juntas venceram a batalha (Foto:Reprodução/Vix)

As saias com forma de “tutu” continuaram, porém agora eram douradas, acompanhados de blusinhas com a palavra “sobrevivente” bordada. Mas o que mais chama a atenção é o cabelo das meninas, pois com o fim do tratamento eles cresceram e agora acompanham o sorriso das heroínas, aquele que nunca deixou de estar com elas.

meninas-recriam-foto-cancer-1 (1)

Leia também:

6 dicas simples de cuidados pessoais para mães ocupadas

Mãe flagra homem pedindo fotos nuas do filho de 11 anos na internet

Artista cria linha de bonecas com vitiligo para crianças amarem suas peles