Família

Família é obrigada a sentar no chão de avião depois de pagar 5.900 reais pela passagem

A família reservou os lugares com antecedência

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Os assentos da família não estavam disponíveis (Foto: iStock)

A família Taylor foi obrigada a ir sentada no chão da aeronave depois de descobrir que seus assentos não estavam disponíveis na aeronave. O caso aconteceu na Inglaterra.

O casal, Paula, de 44 anos, e Ian, de 55 anos, junto com a filha Brooke, de 10 anos, reservaram seus assentos com antecedência e chegaram a pagar mais de R$5.900,00. Eles receberam as indicações dos lugares, mas estes não estavam disponíveis no embarque, apenas um.

A filha de 10 anos ficou sentada sozinha (Foto: GettyImage)

Brooke ficou com o único lugar vago, e o casal precisou sentar no chão no fundo da aeronave, onde a equipe de bordo preparava as refeições. Segundo Paula disse a TV britânica, “é difícil, desconfortável e imundo. Nós simplesmente não conseguíamos acreditar quando percebemos que não havia lugares para nós.”

A menina foi sentar com os pais, pois não queria ficar sozinha. Antes da história repercutir no mundo, a empresa aérea queria pagar apenas R$140,00 de reembolso, mas depois cobriram o valor total.

A justificativa da companhia aérea é que ouve uma mudança de aeronave, assim os assentos da família ficaram indisponíveis.

Leia também:

11 cidades mais saudáveis do mundo para você viver com sua família

Já imaginou viver nessa mega mansão de 47 milhões de reais com a sua família?

O que aconteceu com essa grávida durante um voo vai mudar seu conceito de viagem tranquila