Gravidez

Marília Mendonça descobre sexo do bebê em chá revelação e o nome já está decidido

A cantora é mãe de primeira viagem!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Marília será mãe pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram)

Notícia boa! Marília Mendonça finalmente matou nossa curiosidade e descobriu qual sexo do primeiro filho, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. A cantora está esperando um menino e o nome já foi decidido: Léo! Nós amamos! A gravidez de Marília, apesar de não ter sido planejada, veio em muito boa hora! Em nota feita pela assessoria, eles explicaram que Marília precisou dar uma pausa nos anticoncepcionais e deve ter sido nesse meio tempo que aconteceu. Marília brincou que foi um “leve vacilo”, mas que a novidade trouxe muita alegria. “Se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, se divertiu.

Quem contou a novidade da gestação para todo mundo foi o jornalista Léo Dias, durante a exibição do programa Fofocalizando. A cantora deu uma entrevista ao vivo e contou todos os detalhes de como estava sendo a nova fase. “O primeiro sintoma que eu percebi foi a quantidade de vezes que eu ia ao banheiro fazer xixi. Em um voo de 1 hora eu ia três vezes ao banheiro”, relembra. “Fui ao Google e vi que poderia ser gravidez“. Marília também fez todo mundo rir quando contou que, ao fazer o teste de farmáciapela primeira vez, ela começou a chacoalhar ele. “Eu achei que tinha algo de errado”, ela riu.

Quando Léo Dias perguntou como a mãe da cantora reagiu à notícia, Marília disse que ela não conseguia nem descer as escadas da casa. “Sentei no primeiro degrau e fiquei esperando minha mãe chegar. Ela disse: não chora, minha filha, o bebê vai sentir”. Marília contou que os fãs ficaram com ciúmes da gravidez. “Eles pensaram que teriam que dividir a Marília com o bebê. Mas fiquem tranquilos que tem muita sofrência pra vocês”, disse morrendo de rir.

Vale lembrar que esse não foi o primeiro chá revelação que o Léo teve. Marília já tinha ganhado uma surpresa dos fãs com uma festa em seu camarim. O chá foi feito nos clássicos tons rosa e azul, decorado com ursinhos e muitos balões. Nos stories do Instagram, Marília fez mistério sobre a revelação do sexo do bebê, mas foi só pela diversão! No dia, a mãe sertaneja ainda não tinha descoberto que estava esperando um menino.

O futuro da ‘sofrência’ está salvo! (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncaoficial)

Sobre os shows e rotina frenetica da artista, Marília disse que os fãs podem ficar despreocupados! “A única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer. Porque eu não vou usar a palavra atrapalhar para nada na minha gravidez, foi um presente com certeza e Deus sabe a hora de tudo. E não vai me atrapalhar porque graças a Deus eu trabalho desde os meus 18 anos, então a gente já tem uma poupancinha pra ficar uns 2 meses parada cuidando do bebê, graças a Deus. Então fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem mim! Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, eu não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso é um personagem que foi muito bem criado, eu sou uma mulher como todas as outras mulheres e mereço ser feliz como todas as outras mulheres”, afirmou.

Leia também: