Gravidez

Marília Mendonça abre o jogo sobre gravidez e relação das músicas de ‘sofrência’

A cantora gravou um vídeo para o Fofocalizando explicando tudo

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Marília está grávida do primeiro filho(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncaoficial)

Marília Mendonça, que está a espera do primeiro filho com o cantor Murilo Huff, já contou em muitas entrevistas que as músicas que ela escreve são de experiências vividas por ela. Será que agora, grávida e em um relacionamento saudável, as canções de ‘sofrência’ ainda existirão?

Em entrevista ao Fofocalizando, de Leo Dias, a cantora gravou um vídeo respondendo essa questão. “Nada diferente do que sempre aconteceu, meus amores”, revelou.

A cantora ainda explicou que nem todas músicas são sobre a vida dela. “Algumas músicas foram sim baseadas em fatos reais da minha vida, mas nem todas, nem sempre e nem a maioria. A maioria das minhas composições são histórias de outras pessoas que eu realmente conheço”, explicou Marília.

E ainda deu exemplos. “No Projeto “Todos os Cantos”, por exemplo, não tem nenhuma composição minha. Ou seja, a ‘sofrência’ que vocês encontram neste projeto não é uma sofrência que eu passei. Com certeza é uma história que eu já vi acontecer e por isso eu gravei essa música”. Que o bebê venha saudável mas que as músicas de ‘sofrência’ continue!

 

 

O futuro da ‘sofrência’ está salvo! (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncaoficial)

A gravidez ainda é recente, mas nesta última sexta-feira, 5 de julho, a cantora abriu o jogo sobre as primeiras mudanças que teve no corpo.

Nos stories do Instagram, a cantora publicou dois vídeos falando de como está sua pele no começo da gestação. “Vou fazer esse vídeo sem filtro pra fazer uma pergunta para minhas amigas grávidas, minhas amigas que já engravidaram… Eu tô esperando até agora a hora que a grávida fica bonita, vocês podem me falar a partir de qual semana que é?”, ela disse.

Marília ainda brincou dizendo que voltou à adolescência: “Eu tô parecendo uma menina de 12 anos de idade com esse tanto de espinha!”.

Leia também: