Bebês

Professora fica com bebê por 3 horas enquanto mãe fazia o dever

A aluna não encontrou uma baba que pudesse cuidar do seu filho

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Getty Images)

Uma aluna do colégio Georgia Gwinnettem Lawrenceville, em Atlanta, nos Estados não encontrou babás que pudessem possam cuidar do seu filho. Ela não viu outra alternativa a não ser levar a criança junto para a aula. Mas, a reação da professora Ramata Sissoko foi incrível!

Durante a aula a professora se ofereceu para segurar a criança enquanto a mãe focasse na execução dos exercícios propostos. Ramata também encontrou dificuldades para segurar a criança, mas resolveu o problema amarrando o bebê em suas costas com a ajuda de um jaleco.

A criança dormiu rapidamente (Foto: Reprodução/Twitter)

A criança dormiu rapidamente e, então, a aula sobre o sistema nervoso e metabolismo cerebral pode continuar tranquilamente. “Amor e compaixão fazem parte da filosofia da minha sala de aula. Espero que meus alunos possam espalhar o amor e levá-lo a outras pessoas que precisam”, explicou ao jornal americano CNN.

A situação foi compartilhada pela filha de Ramata em sua conta do twitter no dia 19 de setembro. “Sou tão abençoada por ter sido criada por uma mulher que ama o mundo tanto quanto seus próprios filhos”, escreveu em publicação que tem mais de 57 mil curtidas.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Professor cancela aula depois de aluna levar filha para universidade

Professor responde bilhete de aluna e resposta viraliza nas redes sociais

Inclusão: professora ajuda aluno cego com materiais totalmente táteis