Família

Suzana Gullo resolve falar sobre não levar o filho autista para viajar com a família após polêmica

Chega de julgamentos, né?

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Marcos Mion e Suzana Gullo com os filhos Donatella e Stefano em Londres (Foto: reprodução / Instagram)

Recentemente Marcos Mion contou para os seus seguidores das redes sociais que ele e a esposa resolveram viajar com os filhos Stefano, de 8 anos, e Donatella, de 10 anos, sem o filho mais velho que é autista, Romeo, de 13 anos. Segundo o apresentador, Romeo, também viajou com os avós para Orlando, um lugar em que ele se sente bastante à vontade.

Mion explicou que o motivo da separação é para cada um dos filhos aproveitar ao máximo a viagem. Romeo não se sente à vontade em lugares novos, e os outros dois filhos queriam muito conhecer Londres, na Inglaterra. Porém, o comentário do pai rendeu alguns comentários negativos nas redes sociais de pessoas que não compreenderam a escolha da família. Então, Suzana Gullo, esposa do apresentador resolveu se pronunciar.

Romeo está em Miami, com minha mãe e os primos. Feliz da vida! Ele não quis vir para o frio e deixar a Miami amada dele e Orlando para trás. Bateu o pé (e a adolescência também gritou alto) e disse que não viria de jeito nenhum e que detesta viagem de ski. Já os outros precisam conhecer o mundo e outras culturas. Faz parte numa família com uma criança especial ter que separar em alguns momentos. E viva a tecnologia, Steve Jobs e o Facetime para matar a saudade”, escreveu a mãe no post abaixo:

Suzana Gullo se pronunciou sobre a polêmica nesta foto no perfil do Instagram (Foto: reprodução / Instagram)

Marcos Mion é um paizão, Romeo e os outros filhos estão sempre presentes em suas redes sociais. Ele demonstra muito amor pelas crianças!

Leia também:

Marcos Mion: “É muito importante para uma criança autista ter um irmão”

Marcos Mion viaja com família sem o filho autista e desabafa: “É uma dureza”

Marcos Mion valoriza o papel da mãe em texto emocionante para a sua esposa