Pais

Tata Estaniecki e Júlio Cocielo descobrem o sexo do primeiro filho

O casal reuniu amigos e familiares para um chá revelação

Aline Bravo

Aline Bravo ,Filha de Valdeles Monica e Waldecir

Mais cedo Tata, postou uma foto do evento no Instagram. (Foto: reprodução / Instagram)

 

Foi realizado hoje, 17 de novembro, chá revelação do primeiro filho dos Youtubers, Tata Estaniecki e Júlio Cocielo. Durante o evento, o casal estourou um balão que fez voar muitas purpurinas cor de rosa, revelando que o bebê, tão esperado, é uma menina.

Mais cedo Tata, postou uma foto do evento no Instagram: “Start pro nosso chá revelação! Ah que ansiedade! Jajá vamos saber se é menina ou menino, escreveu. Logo depois, em série de fotos, o pai da bebê, comemorou nas redes sociais “É menina”.

Os fãs ficaram muito emocionados com a revelação: “Uhu, que emoção gente”, “Emoção mil! Foi demais, vocês merecem” e “Menina! Vem com saúde que a gente já te ama. To mais ansiosa que nunca”, foram alguns dos comentários.

foi estourado um balão surgindo muitas purpurinas cor de rosa. (Foto: reprodução / Instagram)

Aniversário da Tata

No ultimo sábado, 16 de novembro, a Youtuber celebrou seu aniversário de 26 anos com família e amigos. Mas o que ela não estava esperando era ganhar um buquê de 400 rosas vermelhas do marido, Júlio Cocielo, e futuro pai do bebê.

Além do presente, Júlio postou uma declaração para a esposa no Instagram. Na legenda, o humorista escreveu:”Obrigado por cada dia, cada momento e por nossa família, to ansioso pra saber o sexo do nosso bebê, e ansioso pra ver a melhor mãe do mundo em atividade”.

Na conta do Instagram, Tata agradeceu o presente do marido e ainda disse: “Já carrego um amor incondicional dentro de mim”. O casal revelou que estavam grávidos no último dia 11 de outubro.

Leia também: 

Tatá Estaniecki faz aniversário e comemora gravidez: “Já carrego um amor incondicional dentro de mim&#8221

Tata Estaniecki e Cocielo compartilham a ultrassom do filho pela primeira vez e emocionam seguidores

Reinvenção da maternidade: Sabrina Sato, Tata Estaniecki, Thaeme Mariôto e Negra Li falam a real sobre o tema