Criança

Vídeo mostra menino de 8 anos pendurado em teleférico e momento é de pânico

O caso aconteceu em uma estação de ski no Canadá

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

O menino de 8 anos ficou pendurada a 8 metros do chão (Foto: Reprodução / Daily Mail Australia)

Um garoto de 8 anos ficou pendurado a oito metros do chão em um teleférico no Canadá, em uma estação de ski. Após a paralisação do aparelho, o menino ficou esperando o resgate chegar segurando apenas nas mãos do pai, que o acompanhava no momento do acidente.

Antes mesmo da equipe de segurança chegar ao local, um grupo de adolescentes teve uma ideia capaz de salvar a vida do menino.

Os jovens pegaram uma rede de proteção que fica ao redor da pista de patinação e a estendeu imediatamente abaixo de onde o menino estava pendurado. Aos poucos, outras pessoas vão se juntando ao grupo para segurar as outras extremidades da rede ajudar a criança a descer.

Enquanto isso, o pai orienta o menino a tirar os sapatos de patinação e deixa o filho pendurado apenas por uma mão. Depois que o grupo está pronto para recebê-lo são e salvo no chão, o garoto solta a outra mão e cai em cima da rede de proteção improvisada.

Apesar do susto, a criança ficou bem e os adolescentes que o ajudaram a se salvar ganharam um ingresso para voltarem à pista de ski.

Leia também:

Mulher da à luz na porta do hospital por falta de atendimento médico e acontece o pior

Que susto! Em vídeo criança é salva por dois desconhecidos depois de se pendurar na janela

Herói da vida real! Ex-soldado do exército chinês escala prédio e salva criança de 2 anos