Engravidar

Graciele Camargo mostra como está o corpo após tratamento para engravidar: “Vou sair rolando”

Ela e o cantor planejam um filho para 2020

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram @gracielalacerdaoficial)

Graciela Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, falou, no último domingo 19, sobre o quanto tratamento para ovular estava mexendo com o organismo dela. Ela está tomando alguns medicações para aumentar a ovulação. Depois de retirados, os óvulos, serão congelados e por conta da alteração hormonal a jornalista está se sentindo mais inchada.

Depois de ter almoçado um prato de massa ao molho de camarão no almoço, ela gravou alguns vídeos enquanto andava na esteira. Graciela comentou que além de estar se sentindo inchada ela tinha que compensar o que havia comido e também já começar a semana com força.

“Essa semana eu vou voltar para a dieta, bonitinha, continuar malhando, que isso daí eu não parei, porque senão eu vou sair rolando. O tratamento para ovular, já deixa a gente muito assim, inchada, então essa semana eu vou fechar a boca porque senão já viu né?”, explicou.

Há pouco tempo antes ela havia comentado que ela e o cantor estão passando por um tratamento para engravidar. Ela vai ovular, congelar os óvulos para depois fazer uma Fertilização In Vitro e Zezé precisa reverter a vasectomia. O casal pretende que o bebê nasça em 2020.

“Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência. Agora é oficial: um baby vem por aí, com certeza.”

Leia também: 

Zezé di Camargo abre o coração e fala sobre a verdadeira relação com os filhos: “Fui um ótimo pai” 

Zilu abre o coração e fala sobre depressão fortíssima: “Não tirei a vida por causa dos meus filhos”

Mais um? Noiva de Zezé DiCamargo abre o jogo sobre possível gravidez