Desesperador! Veja como um recém-nascido foi roubado sem deixar rastros da Santa Casa

Luiz Carlos, de apenas um dia de vida, desapareceu da enfermaria, na madrugada de 23 de junho. Os pais da criança contaram a agonia que estão sentindo, sem saber o paradeiro do menino e sem nenhuma pista do que poderia ter acontecido

Resumo da Notícia

  • Recém-nascido desaparece do Hospital Santa Casa em Belém, Pará
  • O menino tinha apenas um dia de vida
  • A família da criança está desesperada sem pistas do que aconteceu
Recém-nascido desaparece de maternidade da Santa Casa se Misericórdia em Belém (Foto: Reprodução/ G1)

Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho, momentos de tensão tomaram a ala da maternidade do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Belém, Pará. O recém-nascido, Luiz Carlos Oliveira Rocha, que nasceu na última segunda-feira, 22 de junho, desapareceu da enfermaria sem deixar rastros. Os pais da criança, estão desolados com a falta de provas, do que poderia ter acontecido.

-Publicidade-

De acordo com informações do G1, o bebê que tinha apenas 1 dia de vida, estava bem e sob os cuidados da mãe. “A mãe do meu filho disse que o bebê estava bem, mamou o dia inteiro e ela acabou pegando no sono. Durante a madrugada, ela acordou e não viu mais o nosso filho”, contou o pai da criança, José Luiz Rocha. 

A Santa Casa publicou uma nota, onde afirma que toda equipe médica está prestando solidariedade à família e assegura que está dando todo apoio possível. Além disso, os país do menino registraram um boletim de ocorrência no posto Seccional de São Brás. A polícia civil está analisando as câmeras de segurança do local, e buscando por mais pistas que podem ajudar a solucionar o caso.

-Publicidade-

-Publicidade-