Bárbara Evans faz vídeo chorando e conta que Enrico passará por cirurgia depois de sofrer acidente

Ele passou por uma cirurgia na manhã do dia 11 de janeiro

Bárbara tem Enrico há dois anos (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Na última sexta-feira, 10 de janeiro, Bárbara Evans comoveu a internet ao falar sobre o estado de saúde de Enrico, o cachorro de estimação dela. A modelo contou, por uma série de vídeos no Instagram, que o pet sofreu um incidente com a grama depois dos sogros o levaram para passear na fazenda.

-Publicidade-

Bárbara ainda explicou, aos prantos, que o animal irá precisar passar por uma cirurgia e teria que retirar o olho que foi prejudicado. “Acabei de chegar na minha sogra e tive a notícia de que a gente não vai conseguir recuperar esse olhinho. Amanhã ele vai tirar o olhinho. Mas vai ser melhor pra ele, porque ele está sofrendo muito. Vai ficar tudo bem, eu mando notícia pra vocês”, contou.

Por ter perdido a visão, os veterinários indicaram que poderiam manter o olho de Enrico por estética, mas a chance de não incomodar o pet seria de apenas 10%. Com medo de arriscar, Bárbara abriu o coração e disse que não se importava com a estética e pediu orações aos seguidores para que o cachorro ficasse bem.

-Publicidade-

No início da tarde deste sábado, 11 de janeiro, a modelo deu mais informações sobre a cirurgia. Enquanto estava no carro, Bárbara contou uma novidade e ficou emocionada com a quantidade de mensagens de apoio que estava recebendo. A veterinária de Enrico explicou que o pet teve uma melhora inexplicável de ontem para hoje e não precisaria retirar o olho. Estamos muito felizes!

O cachorro segue em recuperação e Bárbara ainda contou que há uma chance dele voltar a enxergar, mas precisará de repouso. “Só dele não ter que tirar agora, vocês não tem noção, muito obrigada! Só tenho a agradecer. Continuar com as orações, que ele volte a enxergar”.

Enrico está com Bárbara em todos os momentos (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Olha só o Enrico agradecendo por tudo: 

Estamos torcendo pela recuperação dele! (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Leia também:

Esse adorável cachorro ficou famoso no Instagram pela aparência de “pirata”

Menina “desaparece” e é encontrada dormindo ao lado do cachorro

Cachorro de 17 anos é adotado e passará Natal com uma família pela primeira vez