Criança de 4 anos ganha um presente diferenciado do Papai Noel

Ysrrael Muniz pediu uma geladeira de Natal

Imagina a alegria dele na hora (Foto: reprodução/ Uol)

Ysrrael Muniz, de 4 anos, mandou uma carta ao Papai Noel dos Correios pedindo uma geladeira de Natal. Ele contou que não tinha onde guardar os iogurtes, e acabavam estragando por causa disso.

-Publicidade-

Segundo o site Uol, Ysrrael  escreveu: “Papai Noel, quando eu ganho um iogurte, tenho que tomar na hora, pois não tenho onde guardar. O senhor pode me dar uma geladeira? Não precisa ser nova não”. Ele também contou que mora “em uma casa bem simples” com os pais e quatro irmãos, um deles é um bebê, e que o pai é catador de recicláveis para “comprar comida pra gente”.

Antes da geladeira, ele pediu um carrinho de polícia e uma bicicleta para poder brincar com os irmãos mais velhos. Segundo os Correios, a família da criança moram no alta da comunidade do Cantagalo, em Niterói. Ysrrael estuda na Creche Comunitária Eulina Feliz, que participou da Campanha Papai Noel dos Correios.

-Publicidade-

“O padrinho que adotou a cartinha comprou uma geladeira novinha em folha, que certamente será muito bem-vinda para toda a família”, disse a empresa, que não revelou o nome do padrinho. Ao todo, são 77 crianças que estudam na creche e tiveram as cartas adotadas e ganharam os pedidos.

E para melhorar a surpresas destas crianças, o Papai Noel foi o motorista Roberto Fernando Martins dos Santos. “Foi um momento de muita alegria para as crianças e também para os familiares e os professores”, contou os Correios ao site Uol. Muito bonita essa atitude, não é mesmo?

Lia também: 

Enfermeira escreve carta para consolar mãe que perdeu o bebê

Crianças cegas escrevem cartas para o Papai Noel pela primeira vez

Menino autista vence mostra científica fazendo objetos com materiais descartáveis

    -Publicidade-