Criança de 4 anos ganha um presente diferenciado do Papai Noel

Ysrrael Muniz pediu uma geladeira de Natal

Imagina a alegria dele na hora (Foto: reprodução/ Uol)

Ysrrael Muniz, de 4 anos, mandou uma carta ao Papai Noel dos Correios pedindo uma geladeira de Natal. Ele contou que não tinha onde guardar os iogurtes, e acabavam estragando por causa disso.

-Publicidade-

Segundo o site Uol, Ysrrael  escreveu: “Papai Noel, quando eu ganho um iogurte, tenho que tomar na hora, pois não tenho onde guardar. O senhor pode me dar uma geladeira? Não precisa ser nova não”. Ele também contou que mora “em uma casa bem simples” com os pais e quatro irmãos, um deles é um bebê, e que o pai é catador de recicláveis para “comprar comida pra gente”.

Antes da geladeira, ele pediu um carrinho de polícia e uma bicicleta para poder brincar com os irmãos mais velhos. Segundo os Correios, a família da criança moram no alta da comunidade do Cantagalo, em Niterói. Ysrrael estuda na Creche Comunitária Eulina Feliz, que participou da Campanha Papai Noel dos Correios.

“O padrinho que adotou a cartinha comprou uma geladeira novinha em folha, que certamente será muito bem-vinda para toda a família”, disse a empresa, que não revelou o nome do padrinho. Ao todo, são 77 crianças que estudam na creche e tiveram as cartas adotadas e ganharam os pedidos.

E para melhorar a surpresas destas crianças, o Papai Noel foi o motorista Roberto Fernando Martins dos Santos. “Foi um momento de muita alegria para as crianças e também para os familiares e os professores”, contou os Correios ao site Uol. Muito bonita essa atitude, não é mesmo?

Lia também: 

Enfermeira escreve carta para consolar mãe que perdeu o bebê

Crianças cegas escrevem cartas para o Papai Noel pela primeira vez

Menino autista vence mostra científica fazendo objetos com materiais descartáveis