Bebê acorda para dançar Baby Shark e vídeo é hilário

A mãe flagrou o momento exato

(Foto: reprodução / Twitter)

Adriana Derath flagrou o momento muito cômico do filho que acordou só para cantar junto a famosa frase: “baby shark turururuturu, baby shark tutururuturu.” A publicação foi feita no domingo, 18 de agosto, e alcançou a marca de 8 milhões de visualizações no Twitter.

-Publicidade-

Pois é! Matteo estava dormindo na cadeirinha no banco de trás do carro. Ele estava parecendo um anjo, bem calmo. De repente, quando as primeiras notas musicais ecoam no carro, o menino começou a dançar muito entusiasmado.

Apesar do vídeo ser muito fofo, muitos usuários do Twitter aproveitaram a oportunidade de informar alguns perigos que a cadeirinha poderia causar. “Só queria comentar que a maneira como ele está preso é perigosa e potencialmente fatal em um acidente. Digo isso sem julgamento, mas como alguém que conhece uma criança cuja vida foi perdida em um acidente devido a isso. Talvez você já saiba.”

Outra seguidora ironizou o fato da musica ser potencialmente famosa: “Fala sério, em 18 anos vão soltar um remix de Baby Shark vai e as baladas vão bombar!”

Baby Shark emplacou como a música mais tocada no mundo por muitos meses, além de ter conquistado tanto crianças como adultos. Ela foi lançada em 2018 e hoje já tem mais de 2 bilhões de visualizações.

Leia também:

Mãe traumatiza os filhos depois de pegadinha com machucado e vídeo viraliza

Presidente da Câmera amamenta bebê durante sessão na Nova Zelândia e foto viraliza

Filho usa a camiseta do pai que faleceu e emociona a mãe em vídeo

-Publicidade-