Bebês

Bebê cai de berço enquanto é trocado pela mãe e precisa ser levado às pressas para hospital

A criança sofreu traumatismo craniano e o caso ainda passa por investigações

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

O bebê teve uma fratura no crânio (Foto: Getty Images)

Na manhã da última quarta-feira, 30 de outubro, um recém-nascido sofreu traumatismo craniano depois de cair do berço, em Hortolândia. Ele foi levado ao Hospital Mário Covas e passou por diversos exames. Em um raio-x, foi constatado que havia uma fratura no crânio.

Devido a gravidade do acidente, o bebê precisou ser transferido e para o Hospital Estadual de Sumaré para realizar uma tomografia. De acordo com a prefeitura, assim como informado pela TV Hortolândia, o berço virou enquanto a mãe estava trocando a criança dentro dele, o que acabou causando a queda. O caso ainda passa por investigação para descobrir o que pode ter causado o acidente.

Um bebê caiu de um fraldário enquanto também era trocado pela mãe

O trocador quebrou quando o bebê estava em cima (Foto: Getty Images)

Na última segunda-feira, 14 de outubro, um bebê, de 8 meses, caiu de um fraldário enquanto a mãe o trocava. O caso aconteceu em um restaurante, na Avenida Antônio Sagre, em Jundiaí, interior de São Paulo. Ela, quando percebeu que precisava colocar uma nova fralda no filho, o levou para o berçário e quando o colocou sob a bancada, o apoio se rompeu e derrubou a criança

A mulher, quando viu a gravidade do acidente, correu com o filho para um hospital particular, onde foi atendido. Ela registrou um boletim de ocorrência e entrará com um processo contra o estabelecimento. Até o momento da publicação, não se sabe sobre o estado de saúde do menino.

Leia também:

Alerta: criança cai dentro de bueiro e vídeo mostra o momento assustador

Recém-nascida cai de incubadora em UTI neonatal após falha de enfermeira e pais pedem indenização

Menina que caiu do 9º andar de prédio passa a noite sem respirador: “Vitória”