Bebê que nasceu sem pele comemora o primeiro aniversário em casa e ganha festa em família

O menino ficou internado por 11 meses depois de nascer

Ele ficou 11 meses internado (Foto: reprodução / Today)

Ja’bari Gray, o bebê que nasceu sem a pele do corpo do pescoço para baixo, comemorou o primeiro ano de vida com uma festa de aniversário no dia 1º de janeiro. A família do menino decidiu fazer a decoração com o tema de tubarão, e ele continua desafiando todas as probabilidades médicas.

-Publicidade-

Liberado do hospital apenas em novembro de 2019, depois de 11 meses internado, finalmente Ja’bari pôde estar em casa em um momento tão marcante e especial. Ele até mesmo já havia recebido o prognóstico dos médicos de que não sobreviveria.

A gente amou a decoração! (Foto: reprodução / Bebê Mamãe)

Quando o filho chegou em casa pela primeira vez, Priscilla Maldonado abriu o coração: “Aos três meses de idade, estávamos planejando um funeral. Esperávamos trazê-lo para casa, você sabe, meses atrás. Você sabe, quando ele nasceu, esperávamos levá-lo para casa e isso não aconteceu”.

-Publicidade-

Em uma entrevista exclusiva à ABC13, Priscilla contou que as condições médicas do filho nunca foram detectadas durante a gravidez. Em maio de 2019, o bebê passou pelo primeiro transplante de pele, que foi bem sucedido, mas as outras cirurgias para que ele abrisse os olhos não foi. Ja’bari, que tem um nome curioso, significa corajoso, e o menino mostrou que é muito forte e nunca parou de lutar.

Leia também:

Bebê que nasceu sem pele fica 11 meses internado e médicos tomam uma decisão

Bebê que nasceu sem pele passa por transplante e tem transformação inacreditável

Mãe consegue segurar pela primeira vez o filho de 10 meses que nasceu sem pele

-Publicidade-