Bebê que retirou mancha do rosto posa com roupa de Papai Noel e quebra a Internet

Luna Frenner aproveitou o fim do ano para acelerar as campanhas para o tratamento contra a Nevus

O tratamento dela está sendo feito na Rússia (Foto: reprodução / Facebook)

Luna Fenner tem apenas oito meses, mas já conseguiu conquistar o coração de milhares de pessoas. Ela nasceu com Nevus e isso fez com que ela tivesse uma mancha que cobrisse todo o rosto dela. Mas como alguns pontos já foram diagnosticados como câncer, os pais da menina estão correndo contra o tempo para arrecadar fundos para as próximas cirurgias.

-Publicidade-

Para isso, eles criaram o Instagram @luna.love.hope. Lá eles conseguem lançar campanhas e avisar sobre como anda  tratamento da bebê. Luna já passou pela primeira cirurgia e retirou o pedaço do Nevus que cobria a testa dela, quase ao mesmo tempo ela conseguiu chegar ao número de 166 mil seguidores e não faltam motivos para comemorar.

Carol, a mãe da bebê, aproveitou o fim do ano para fazer um ensaio temático com a filha e escreveu um texto de agradecimento aos seguidores que ajudaram a família. “Nesta correria esqueci de agradecer os mais de 162k seguidores aqui! Muito obrigada!!! Agora teremos 2 meses pra intensificar a campanha, titios! 2 meses para arrecadar mais dinheiro para as próximas cirurgias e contamos com vocês!!! Que tal presentear os amigos e família no Natal com uma bonequinha e agenda da Luna? Estamos trabalhando com muito amor em cada item da coleção da nossa anjinha para, de alguma forma, nos ajudar na arrecadação de doações! Se não puder, não tem problema! Você pode nos ajudar divulgando o insta da Luna”.

-Publicidade-

As fotos já tiveram mais de 20 mil curtidas e quase 600 comentários como esses: “Luna cada dia mais fofa! Ela não tenta coçar o machucadinho?”. “A mais fofura lindaaaa do mundo inteiro, cada foto eu me apaixono mais”. “Meus Deus que coisa mais linda Luna de baby Noel… e irradiando essa luz só dela”.

Luna está avançando aos poucos no tratamento (Foto: reprodução/Instagram @luna.love.hope

(Foto: reprodução/Instagram @luna.love.hope)

A primeira foto 

quinta-feira, 28 de novembro, Carol publicou a primeira foto da filha depois de passar pela cirurgia. No antes e depois, é possível observar que a mancha na testa e a da região dos olhos diminuiu. Pelo Facebook, ela contou quais foram as novidades: “Com grande emoção, apresento os primeiros resultados das cirurgias da Luna. 1 mês do último procedimento, por isso precisamos ter paciência… o resultado final teremos em alguns meses após a recuperação total da pele dela”, começou.

“Ela ainda está com curativo na cabecinha, pois o médico precisou fazer enxertos em alguns pedaços e usou a pele dali…. Ainda falta muito, mas estamos muito felizes com os resultados e, principalmente pela Luna não sentir dor e estar sempre feliz. Estou muito feliz por ter apostado em meus instintos e ter vindo para a Rússia“, concluiu.

A menina ainda está em processo de recuperação (Foto: reprodução / Facebook)

Pelos comentários, os internautas se surpreenderam com a mudança: “Glória a DEUS está tudo sendo encaminhado pro bem da Luna. Força ,fé e determinação por parte do papai e da mamãe já estão sendo determinantes pro sucesso do tratamento da princesa!!”, escreveu uma. “Amadas. Estamos na torcida. Uma boa recuperação. Um bjo cheio de carinho e fé na mamãe e Luna”, concluiu outra.

Leia também:

Bebê com mancha no rosto teve perfil na rede social hackeado: “Estou desesperada”

Bebê com mancha no rosto passa por cirurgia e transformação surpreende

Menina com manchas no rosto tem síndrome rara e mãe desabafa:”Olham, julgam e riem”

-Publicidade-