Bebê volta de creche com mordidas pelo corpo e mãe fala pela primeira vez sobre o caso
A criança chegou em casa com machucados e parte do rosto ralada após voltar de uma escola em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo
Resumo da Notícia
- O bebê voltou com marcas nas costas e no rosto
- A mãe fez um boletim de ocorrência com acusação de lesão corporal
- O bebê ainda está se recuperando
- Os pais da criança fizeram um desabafo
Um bebê, de um ano e quatro meses, voltou da creche com marcas de mordida e machucados pelo corpo na última quarta-feira, 11 de março. A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal assim que viu os ferimentos quando o filho voltou da Escola Municipal Larissa Rossetti Travaglini, em Piracicaba, no interior de São Paulo.
De acordo com o G1, o pai da criança foi informado pela escola de que o filho estaria machucado e pediram que fosse buscá-lo. A diretora afirmou aos pais que o menino tinha ficado sozinho na sala com outras duas crianças, o que acabou causando as mordidas.
A partir das imagens, é possível ver que o bebê teve marcas nas costas e no rosto. Os pais levaram a criança para o hospital da cidade e ele foi liberado no mesmo dia após o atendimento.
Letícia Rocha Soares, mãe do menino, disse à EPTV, que ele chegou a ser derrubado no chão e teve o rosto arrastado no cimento. “Nós não esperávamos ver ele nesse estado, todo machucado. A gente deixou ele lá por confiança e aconteceu isso. Foi Deus que guardou meu filho”.
A mãe afirmou que a creche não entrou em contato para saber da saúde do bebê. “Essa noite ele não dormiu direito, teve febre, às vezes ele fica esticando o corpinho com dor. Eu não sei o que realmente aconteceu”.
O pai também se pronunciou: “A gente quer uma resposta da creche, quer justiça e saber o que aconteceu. Porque do mesmo jeito que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer criança”, concluiu.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!