Claudia Leitte divide momento com a filha e descontrai: “Daqui a pouco a menina acorda parecendo o rei leão”

Bella é a terceira filha do casal

(Foto: Reprodução/Instagram, @claudialeitte)

Todos, sem nenhuma exceção, estão babando na filha da Claudia Leitte. Nesta quarta-feira, 4 de setembro, a cantora dividiu com os seus quase 19 milhões de seguidores um momento muito gostoso com a filha. Uma graça! Bella aparece no vídeo dormindo no colo da mãe enquanto Claudia canta musica de Djvan: “Mas se quer saber se eu quero outra vida… Não, não!”

-Publicidade-

Os vídeos não pararam por ai! Horas depois, a carioca voltou para dizer aos fãs que ia aproveitar a soneca da filha para descansar e dormir também. Mas, brincou com o fato de que Bella acordaria pedindo leite. Veja só:

Primeira vez sem a filha

-Publicidade-

Cláudia Leitte saiu nesta terça-feira (03) para o seu primeiro passeio sem a filha e acabou passando por uma situação que todas as mães já passaram: o leite vazou. A cantora está no puerpério amamentando e acabou mostrando sua blusa com o leite vazado.

A mãe acabou de dar a luz e foi a primeira vez que ficou separada da filha. Claudinha aproveitou suas redes sociais para desabafar sobre a saudade que estava sentindo da filha, “Primeiro dia que eu sai de casa depois de Bela e eu estou aqui desesperada para voltar, eu tive que fazer uma coisa fora de casa rapidinha, ai eu amamentei ela, deixei ela abastecida, mas meu coração não tá abastecido, já tá precisando tomar um xote de Bela, já vou ligar pra minha mãe de novo”.

Vale lembrar que a mamãe famosa está nos Estados Unidos, onde deu à luz sua pequena. Além de Bela, a cantora e o marido Márcio Pedreira também são pais de Davi, 10 anos, e Rafael, sete anos.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Claudia Leitte abre o jogo e conta como está os primeiros dias da filha em casa

Claudia Leitte mostra que bom-humor é tudo ao desabafar sobre amamentação

Claudia Leitte revela que planejou gravidez e relembra mal-estar dos primeiros meses

-Publicidade-