Esposa de Pedro Bial mostra foto inédita da filha recém-nascida e pega todo mundo de surpresa

Dora nasceu em dezembro do ano passado e é a segunda filha do casal

Dora é a segunda filha do casal (Foto: reprodução / Instagram @mariaprata)

Na noite do último sábado, 19 de janeiro, Maria Prata, esposa de Pedro Bial compartilhou uma foto inédita da filha recém-nascida, Dora. A menina, que nasceu em dezembro do ano passado, é a segunda menina do casal, que também são pais de Laura, que está com dois anos. O jornalista também tem outros três filhos de relacionamentos antigos: Ana, de 32 anos, Theo, de 21 e José ,de 16.

Pelos stories, no Instagram, ela mostrou um clique da babá eletrônica em que Dora aparece dormindo no berço. A câmera, intitulada de “tv Dora”, é campeã de audiência na casa, de acordo com Maria Prata. “Tv Dora. Líder de audiência aqui em casa!”, brincou na rede social.

Ela é o canal mais assistido da casa (Foto: reprodução / Bebê Mamãe)

Quando a menina nasceu, o casal não publicou nenhuma foto da filha. Mas, para homenagear a chegada de Dora, Maria publicou pelos stories vários adesivos colados em um poste com o nome da família. A artista Rita Weiner também fez uma obra para o nascimento: “Dora chegou pra aumentar nossa família grande e amada! (Com direito a vinheta de abertura da vida assinada pela tia Rita Wainer”, escreveu a mãe.

Nascimento de Dora

Pedro Bial com a esposa, Maria Prata (Foto: Getty Images)

A família aumentou! Na segunda-feira, 16 de dezembro, Pedro Bial e Maria Prata deram as boas vindas à filha, que foi batizada como Dora. O casal também é pai de Laura, que tem dois anos de idade.

Pedro Bial tem 5 filhos (Foto: reprodução / Instagram @mariaprata)

Pelo Instagram a esposa, Maria Prata, comemorou a chegada da filha com uma arte, feita por Riya Wainer, que era um poste decorado com o nome de todos os membros da família. “Dora chegou para aumentar nossa família grande e amada! (Com direito a vinheta de abertura da vida assinada pela tia @ritawainer”, escreveu em uma das publicações pelos stories.

A gente amou a ideia! (Foto: reprodução / Instagram @mariaprata)

Leia também:

Esposa de Pedro Bial mostra fotos da filha recém-nascida e momento surpreende os seguidores

Laura, filha de Pedro Bial, mesmo vacinada, aparece com catapora faz um apelo

Esposa de Pedro Bial faz alerta após filha pegar catapora e fala sobre importância da vacinação