;
Bebês

Isis Valverde posta foto do filho de bigode e não é por causa da festa junina

Rael está com seis meses, tem alguma coisa estranha nessa história

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Rael está com um bigode muito estiloso (Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde)

Isis Valverde, mãe de Rael, está cada vez mais mostrando um pouco da rotina que tem com o filho. A atriz de 32 anos mostrou, nesse domingo 23 de junho, que o filho tem estilo até quando se trata de escolher o bigode. Bigode?

Isso mesmo. Rael, de seis meses apareceu nas redes sociais da mãe exibindo um belo e grande bigode, maior até que o próprio nariz. E não era fantasia de festa junina. O bebê estava usando uma chupeta que tinha um ‘pequeno detalhe’. Era tudo por causa da chupeta diferentona.

Os dois estavam curtindo um momento bem família, bem mãe e filho. Isis e Rael aproveitando o sol. A atriz também publicou uma foto deitada ao lado do filho, que estava sentando no chão ao lado de um monte de brinquedos. “Eu e ele”, escreveu na legenda.

Rael de bigode? Como assim? (Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde)

 

Nada melhor que um momento entre mãe e filho (Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde)

Os dentinhos estão aparecendo 

Rael está completando seis meses de vida e é mais ou menos nessa fase que os dentinhos começam a aparecer e isso pode deixar as crianças um pouco mais agitas e querendo ter mais coisas na boca. Isso é apenas um, entre os mil, fatores que podem explicar a chupeta.

Recentemente Sabrina Sato desabafou falando que Zoe está tendo problemas para dormir por conta disso. Tudo começa mais ou menos aos seis meses e tem fim lá pelos três anos de idade. Esse é o período normal para que a primeira dentição se forme completamente. Mas não é tão fácil quanto parece, no meio do caminho algumas coisas podem acontecer:

Gengivas inchadas e avermelhadas, excesso de saliva, tosse leve, febre baixa e uma necessidade sem fim de morder tudo o que vê pela frente para aliviar a dor. As mudanças no humor também vão deixar o seu filho mais agitado, sem apetite e realmente, como a Sabrina disse, com dificuldade para dormir.

E são várias as opções que existem para tentar deixar o bebê mais tranquilo. Você pode oferecer alguns mordedores, o seu dedo, toalha gelada, picolé de fruta, iogurte gelado, pedras de gelo feitas com chá de camomila. E até brinquedos de madeira podem melhorar a sensação das gengivas.

Leia também: 

Isis Valverde ganha presente bem caro de Dia das Mães: “Bonjour!”

Isis Valverde recebe críticas ao curtir primeira balada após parto e dá melhor resposta 

Isis Valverde posta vídeo do filho fazendo carinho no pai e deixa escapar parte do rosto de Rael