Bebês

Ivete Sangalo mostra filha gêmea pela primeira vez depois de internação: “Obrigada Deus por essa coisa boa!”

A cantora mostrou as gêmeas assistindo a participação dela no clipe do Mundo Bita

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Ivete Sangalo é mãe de Marcelo e das gêmeas, Helena e Marina (Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Recentemente a cantora Ivete Sangalo viveu um drama com uma das filhas gêmeas, a Helena, que foi internada no Hospital Aliança em Salvador. Ela precisou mudar toda sua agenda de compromissos, cancelando shows e eventos.

Mas para sorte de todos, Helena saiu do hospital na última quinta-feira, 13 de junho, a informação foi divulgada pelo pai em um post no Instagram. “Minha filha já está em casa, recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”, escreveu Daniel Cady.

Ivete mostrou a menina pela primeira vez após a internação último domingo, 16 de junho, em um momento de intimidade entre as filhas no story do Instagram. Veveta reuniu as gêmeas na sala para assistir ao clip do Mundo Bita, onde a própria cantora participa em forma de desenho.“Ai coisa mais linda esse Bita com a mamãe meu Deus! Ai meu Deus que coisa boa! Obrigada Deus por essa coisa boa! Ninguém pisca vendo a mamãe!”, comemorou.

Internação da filha

A internação de Helena aconteceu no mesmo dia de um show da cantora em Campina Grande, ela precisou desmarcar de última hora. Ivete, decidiu publicar uma nota no Instagram se explicando.

“Boa noite minha gente, como vocês estão? Esse stories que eu estou fazendo estou fazendo especialmente para o público de Campina Grande, ontem eu não pude estar em Campina Grande e queria agradecer imensamente o carinho, o respeito e a compaixão porque eu de fato não pude ir”, comentou Veveta na rede. O motivo da internação não foi divulgado pela Ivete e assessoria.

Nascimento das gêmeas

As gêmeas, Marina e Helena, nasceram no dia 10 de fevereiro de 2018. O parto estava marcado para o dia 22, mas por conta das contrações foi adiantado.

O nascimento aconteceu na época da festa de Carnaval, que por coincidência é uma das comemorações que a Veveta mais ama. No dia que foi feita a internação para o parto, a cantora comentou no Instagram o ocorrido. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”, disse a cantora na legenda do post”, escreveu Ivete na legenda.

Leia também:

Ivete Sangalo faz lembrancinhas diferentes para o aniversário das gêmeas e resultado surpreende

Cansada, Ivete Sangalo para show e desabafa sobre rotina com os filhos

Marido de Ivete Sangalo fala sobre corpo pós-parto de Mayra Cardi