É oficial: nascimento do bebê de Meghan Markle e príncipe Harry será anunciado de um jeito bem diferente
O Palácio publicou um pronunciamento sobre isso
O Palácio de Kensington confirmou nessa quinta feira, 11, os rumores de que o bebê real de Meghan e Markle e do príncipe Harry não será anunciado assim que nascer, como manda ou mandava a tradição. Ainda segundo o palácio essa teria sido uma ideia do casal, para deixar o nascimento do primeiro filho mais pessoal.
O anúncio feito pelo palácio dizia: “O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito gratos pelas boas mensagens que receberam das pessoas em todo o Reino Unido e em todo o mundo enquanto se preparam para receber o bebê. Sua Alteza Real tomou uma decisão pessoal para manter os planos em torno da chegada da criança, privado.”
E continuou dizendo que eles querem primeiro comemorar o nascimento da criança como uma família normal: “O duque e a duquesa estão ansiosos para compartilhar as boas notícias com todos, uma vez que tenham tido a oportunidade de celebrar em particular como uma nova família.”
A notícia veio dias depois de Meghan recusar os médicos da realeza e dizer que queria um parto em casa e que desejaria que o parto tivesse o auxílio de uma médica mulher. Segundo o The Sun, jornal britânico, os médicos não podem ser excluídos totalmente do parto, mas por vontade de Meghan eles não estarão no comando da situação.
Leia Também:
Irmã de Meghan Markle está esperando bebê real nascer para fazer ato cruel
Pai de Meghan Markle conta segredos polêmicos do passado da Duquesa
Os filhos de Meghan Markle e príncipe Harry só serão da realeza com uma condição