Bebês

Mãe fotografa filha fantasiada de mulheres inspiradoras e você vai amar o resultado

Liberty Jaine faz o maior sucesso nas redes sociais

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Liberty Jaine viralizou nas redes sociais por conta de suas fotos (Foto: Reprodução / Instagram @photographyofliberty)

Liberty Jaine, filha de Jenelle Wexler, tinha apenas 3 semanas de vida quando aconteceu uma tradição inesperada. Jenelle vestiu-a como a famosa artista mexicana Frida Kahlo e, desde então, ela iniciou uma missão: dar foco para mulheres influentes através das fotos da filha.

“Primeiro eu tive a ideia de filmar Liberty como Frida Kahlo, porque eu achava que elas se pareciam”, disse Jenelle ao PopSugar. As fotos ficaram lindas e, logo depois, Jenelle pensou em outras mulheres que contribuíram para a história. “Sinto que é importante divulgar o que essas mulheres retratam: coragem, inteligência, habilidade atlética, espero poder ensinar para meus filhos”.

Frida Kahlo foi pintou muitos retratos e fez trabalhos inspirados na cultura mexicana (Foto: Reprodução / Instagram @photographyofliberty)

Liberty, agora com 9 meses, posa em várias fotos fantasiada de mulheres inspiradoras (geralmente sorrindo muito, graças ao trabalho de bastidores do irmão mais velho, River).

Algumas das recriações favoritas de Jenelle são Amelia Earhart, Alicia Keys, Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres. Ela tem muito mais ideias para o futuro, como Chloe Kim, Hedy Lamar, Yoko Ono e Benazir Bhutto.

Ellen DeGeneres, comediante americana, apresentadora de TV, atriz, escritora, produtora e ativista dos direitos LGBT (Foto: Reprodução / Instagram @photographyofliberty)

“Fazer as fantasias é muito divertido. Um dos meus hobbies é costurar, então tenho uma infinidade de suprimentos na minha sala de artesanato para fazer essas roupas”, ela revelou ao PopSugar. “Também adoro ir em brechós para encontrar itens que facilitem a recriação das fotos”.

Além de toda a diversão das sessões de fotos, Jenelle quer que essas fotos signifiquem muito mais para Liberty quando ela ficar mais velha.

Oprah Winfrey: executiva, atriz, apresentadora de talk show, produtora de TV(Foto: Reprodução / Instagram @photographyofliberty)

“Quando ela for mais velha e olhar para essas fotos, quero que ela ache divertido. Tentei captar a essência dessas mulheres em Liberty e chamar atenção para suas histórias e como as ações delas foram importantes para ajudar a moldar nossa sociedade para melhor”, ela disse ao PopSugar. “Sinto que é importante prestar homenagem às mulheres que lutaram e ajudaram a proteger e promover as causas das mulheres”.

Aretha Franklin: cantora americana, compositora, ativista, atriz e pianista (Foto: Reprodução / Instagram @photographyofliberty)

Leia também:

Não falta torcida! A cada jogo, mãe veste gêmeas com roupas de time que competem pela Copa do Mundo

Mãe solteira se veste de pai para o filho não ir sozinho à festa da escola

Mãe cria loja de roupas sem gênero para bebês e o motivo faz todo o sentido