Bebês

Sabrina Sato abre as portas do closet da Zoe e mostra o que mais gosta de vestir na filha

Ela até quer trocar de closet com a menina

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A apresentadora falou como monta e organiza os looks da filha (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

A apresentadora Sabrina Sato, mãe de Zoe, mostrou na última segunda-feira, 15, o closet da filha de apenas 4 meses. Ela usou o canal de vídeos no Youtube para abrir as portas do guarda-roupa da menina e explicou como ela escolhe os looks da filha.

Sabrina explicou que a menina ganha muita coisa e que ela, curte moda: “Zoe ganha tanta roupa, tanto sapato, óculos, acessórios, turbantes. E eu compro também, porque a mamãe gosta de moda, que eu acho que vou trocar de closet com ela.”

Ela assumiu que o espaço do closet está ficando pequeno para a quantidade de roupas que a filha tem e até falou sobre doação. Sabrina vai separar alguns looks da bebê para dar para os melhores comentários do vídeo. Com apenas quatro meses, Zoe, já tem até presentes de amigos famoso, como Carla Perez.

“Vou mostrar como eu separo as roupinhas, se eu coloco uma calça e um body, eu coloco babadorzinho, um óculoszinho, um turbantezinho. Eu gosto de deixar ela bem fashionista. Eu tenho um ano para vestir ela, porque eu sei que depois é ela quem vai escolher as roupas.”

Depois ela começou a fazer um tour e mostrar como ela organiza as coisas, em caixinhas, em gavetas, em saquinhos e a sapateira, com os tênis que ela mais gosta.

Leia também:

Sabrina Sato posta foto de Zoe para brincar com um problema que toda mãe tem 

Sabrina Sato surpreende Leda Nagle com vídeo de Zoe e avó comenta: “Veja este presente luxuoso”

Loira? Zoe aparece com estilo bem diferente em foto publicada por Duda Nagle