Bebês

Thaeme posta foto da filha 2 meses após nascimento e não dá pra acreditar no quanto Liz cresceu

Publicação foi feita no Instagram da cantora com o antes e depois da menina

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Thaeme é casada com Fábio Elias, pais da Liz. (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Na última segunda-feira, 25 de junho, a cantora compartilhou no Instagram o quanto a filha, Liz, de 2 meses, cresceu. “Como muda né? Minha pequenina está crescendo”, escreveu a loira na publicação que mostra o antes e depois da menina.

Na montagem da filha, Liz, com fotos de um mês e dois meses, a menina estava praticamente com a mesma roupinha, e claro, os fãs logo perceberam as mudanças e comentaram sobre as diferenças. “Muda mesmo, e ela está ficando cada vez mais a sua cara. Linda demais”, elogiou uma fã. “O tempo está passando rápido demais, por isso tem que aproveitar cada momento”, comentou outra internauta.

 

Post foi feito no instagram da mãe. (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

 

Thaeme sempre faz postagens de momentos com a filha, deixando claro que está curtindo todos os acontecimentos especiais com a Liz. Recentemente, a cantora publicou uma foto do primeiro passeio de avião da menina para acompanhar a rotina de show da mãe.

Thaeme compartilhou que a Liz se comportou muito bem durante o voo, e como mãe, se preocupou em tampar os ouvidos de Liz com protetor, cheio de pelos. Além das postagens nos stories, a cantora publicou uma foto pra falar um pouco mais sobre o assunto.“Tô viajando com a minha mamãe, titios… mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar!”, disse.

Liz viajou pela primeira vez de avião aos dois meses. (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

 

Porém, antes de voltar aos palcos, Thaeme abriu o jogo sobre a pausa na carreira graças a gestação. “Eu estou morrendo de saudades de cantar, estou morrendo de saudades do palco. Thaeme e Thiago é um filho pra mim. É claro que o coração fica apertadinho de ter que deixar a Liz por algumas horinhas, mas ao mesmo tempo eu não vivo sem Thaeme e Thiago também. Então, a todo momento, desde que eu decidi engravidar, eu sempre tive na minha cabeça que eu conciliaria as duas coisas. E é isso que eu vou fazer”, declarou a cantora no Instagram.
Leia também: