Bebês

Huggies lança fralda “roupinha” para facilitar sua rotina

O produto foi desenvolvido para tornar a troca mais prática

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

O ideal é que ela seja usada a partir dos oito meses (Foto: iStock)

O ideal é que ela seja usada a partir dos oito meses (Foto: iStock)

A empresa Huggies® acaba de lançar uma fralda que vai deixa a vida de mães e pais bem mais fácil. A fralda Roupinha faz parte da linha Supreme Care e traz vantagens tanto para o bebê quanto para a família!

O ideal é que ela seja usada a partir dos oito meses, quando seu filho começa a descobrir o mundo e aprimorar habilidades motoras, como equilíbrio, coordenação e força. A fralda deixa os movimentos das crianças livres para engatinhar, andar ou correr.

O modo como ela se ajusta no bebê traz mais confiança para novas descobertas que vão ajudá-lo no desenvolvimento de várias funções cognitivas. Até por que, brincar e aprender é essencial.

“Nós, de Huggies acreditamos que investir em inovação para deixar os bebês mais confortáveis é fundamental. Possibilitar que as crianças fiquem livres para brincar e se movimentar à vontade é muito importante para o processo de desenvolvimento intelectual e cognitivo”, explica Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados com bebês de Kimberly-Clark Clark.

A fralda é recomendada a partir dos 8 meses (Foto: Divulgação Edelman)

A fralda é recomendada a partir dos 8 meses  (Foto: Divulgação Edelman)

A sua vida vai ficar muito mais fácil na hora de trocar seu filho, pois a fralda pode ser colocada de forma muita mais prática, com seu filho de pé ou deitado. E na hora de descartar, é só rasgar na região indicada, tirar do corpo do bebê, fechar com o adesivo ajustável e jogar fora.