Bebês

Ticiane Pinheiro conta de quem foi a ideia de comemorar os 2 meses de Manuella

A família fez uma festa linda

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella e Manuella (Foto: Reprodução/Instagram)

Na quinta-feira, 12 de setembro, Ticiane Pinheiro mostrou aos seguidores como foi a comemoração dos 2 meses de idade da filha Manuella, fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli. No Instagram, a apresentadora disse que até tirou o pijama para organizar a festa e que a principal motivação foi a vontade da filha mais velha, Rafaella Justus, de 10 anos, de cantar parabéns para a caçula.

“Explode coração… É tão lindo ver o amor da Rafa pela irmãzinha Manu. Rafinha quis fazer essa festinha e não via a hora de cantar parabéns. #Manu2Meses #mãedemeninas #famíliabiscoitocresceu”, escreveu Ticiane na legenda da publicação, revelando que todos os detalhes da festa foram pensados por Rafa, sua filha com o empresário Roberto Justus. “A Rafa sempre me pedia para cantar parabéns para Manu e aqui estamos nós”.

Ticiane Pinheiro contou que a ideia foi de Rafaella (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a foto e dando parabéns para Manu. “Ela é a cara do papai César Tralli“, comentou uma seguidora. “Rafinha está certa, tem que comemorar mesmo! Parabéns Manu!”, disse outra fã. “Rafa parece ser tão angelical, doce, meiga! Vejo muita luz e carinho quando olho para ela. Parabéns, Manu, pela festa e por ter uma irmã tão dedicada”, desejou outro seguidor.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Ticiane Pinheiro celebra 2 meses de Manuella e encanta seguidores

Ticiane Pinheiro publica foto de bebê e depois precisa se explicar na internet

Ticiane Pinheiro conta como César Tralli é como pai