Bebês

Vídeo de Duda Nagle fazendo Zoe dar gargalhadas faz qualquer um rir junto

Os dois estão sempre se divertindo juntos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Duda é pai de Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram @dudanagle)

Duda Nagle, pai de Zoe, está sempre fazendo várias palhaçadas para arrancar alguns sorrisos da filha. E dessa vez ele postou um vídeo e mostrou que descobriu o segredo para fazer a menina gargalhar.

O companheiro de Sabrina Sato pegou alguns dos brinquedos da Zoe e começou a atirá-los para o alto com a boca. A menina não aguentou ver o pai fazendo graça e ria toda vez que alguma argola voando.

“Uma risada gostosa pra alegrar o nosso dia”, comentou Duda ao postar o vídeo nas redes sociais. Leda Nagle, avó da bebê, comentou a postagem. “Demais… que maravilha de risada. Adoro a cumplicidade de vocês”, escreveu.

De pai para filha 

Leda Nagle, mãe de Duda e avó de Zoe, postou uma foto no dia 02 de maio,  mostrou que eles são gente como a gente e que famoso também usa roupa herdada. Ela compartilhou que a neta estava usando um agasalho que era do pai.

“Acreditem se quiser a princesa Zoe está usando nestas fotos, a jaqueta que foi do @dudanagle que eu guardei pra um dia a filha ou filho dele usar! Adorei @sabrinasato você ter aceito a lembrança!”, disse de legenda nas fotos. A avó coruja realmente amou ver a neta com a roupa que era do filho.

Os seguidores também gostaram de ver as fotos da menina com a peça. “Tenho algumas peças da Lulu guardadas para momentos como esse, quanta alegria e luz traz um anjinho”, disse um amigo de Leda. “A minha mãe guarda meu vestido de batismo, já faz mais 30 anos. Quanto carinho dona Leda, a Zoe ficou linda!”, comentou outra.

Zoe arrasou com a jaqueta que era do pais (Foto: Reprodução/Instagram @ledanagleoficial)

Leia também: 

Leda Nagle posta vídeo fofo de Zoe e se declara: “Não tem como resistir” 

Sabrina Sato surpreende Leda Nagle com vídeo de Zoe e avó comenta: “Veja este presente luxuoso”

Leda Nagle abre álbum de Zoe e é uma foto mais linda do que a outra