Família

Conheça o significado dessa roupa para uma família que tomou coragem de desapegar

O produto marcou a retomada da rotina deles depois de Gustavo ficar internado após o nascimento

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

A Loja Cabide Azul foi criada no Antes de Mim com uma história linda (Foto: Reprodução / Antes de Mim)

O primeiro passo, palavra e passeio do bebê. Cada uma dessas memórias ficam marcadas na mente dos pais. No caso de Gustavo, a primeira saída de casa teve um sabor ainda mais especial.

O filho de Danielle Turchet ficou internado 15 dias por conta de uma complicação no parto. “Esses dias na UTI foram os piores da minha vida”, ela desabafou. Toda essa preocupação se tornou alegria no dia da alta.

Ele deixou a UTI recuperado, sem sequelas. Danielle considera o filho seu “milagre”. Com 20 dias de vida, Gustavo foi para seu primeiro passeio. O lugar pode parecer inusitado, mas tem um significado enorme para a família.

Danielle e o marido moravam no Peru na época e vieram para o Brasil apenas para o nascimento do filho, por conta das melhores condições hospitalares do país. Então, o primeiro lugar que conheceu foi o Poupatempo, para tirar o RG.

(Foto: Reprodução / Antes de Mim)

Essa roupa aí da foto foi a utilizada pelo bebê nesse dia. Estava um calor absurdo e a mãe optou por esse conjunto, pois é termoativado (quando está muito quente, uma parte muda de cor e ajuda a equilibrar a temperatura).

Com todas as burocracias resolvidas e o bebê curado, a família partiu para o Peru. Eles queriam voltar para casa, família e rotina. O marido também precisava retomar o trabalho. Desde o nascimento até a viagem foram 40 dias. Período intenso, de muitas incertezas, mas muita fé. Danielle resume o período como uma “montanha-russa” de emoções.

Hoje, com 3 anos de idade, Gustavo e os pais moram no Brasil. E tem outro membro em casa, Guilherme, de 1 ano e meio. Ela faz questão de exaltar a relação em família “é ótima, não tenho do que reclamar”. Esse conjunto representa a vitória de todos. Na época, a retomada da rotina foi a superação de um obstáculo para os pais de primeira viagem.

Se você tem alguma história especial com seu filho, conte no site Antes de Mim (antesdemim.com.br). Aproveite para desapegar das peças que ele já não utiliza. Crie sua loja online, anuncie esses itens e faça uma renda extra ao final do mês.

Leia também:

Pronta para desapegar? Venha conhecer o projeto Antes de Mim

Saiba como uma luva ajudou essa família a desapegar de um medo muito comum entre os pais

Chegou a sua chance de criar uma loja online: conheça o projeto Antes de Mim