Príncipe Harry recebe críticas por viajar no pós-parto de Meghan e amigo defende do melhor jeito

O pai de Archie estava em um evento de caridade na Italia

Meghan Markle e Harry apresentam o filho

Príncipe Harry se tornou pai no início de maio com o nascimento de Archie, primeiro filho fruto do relacionamento com a atriz Meghan Markle. Aos poucos, ele está voltando para sua rotina com as obrigações reais e está recebendo muitas críticas por isso. Na semana passada, Harry foi visto em um voo da British Airways viajando da Italia de volta para Londres.

-Publicidade-

Isso porque, Harry deixou Meghan com o Archie, de 3 semanas, em casa para ir em um evento de caridade, a taça Sentebale ISPS Handa de Polo 2019 em Roma. De acordo com o site australiano Babyology, um repórter do evento comentou com um amigo do príncipe que a viagem era um pouco prematura, já que o bebê real tinha acabado de nascer.

Não são muitos os pais que vão para fora do país dentro de duas semanas após o nascimento, alguma palavra sobre isso da mãe?”, perguntou à Nacho, amigo de Harry e ele não mediu palavras. “Essa é uma suposição de que você está fazendo. Eu sou pai de quatro filhos. Ele está a 24 horas da casa, acho que está indo muito bem”, disparou e fez questão de completar elogiando o colega. “Ele é um pai maravilhoso. Muito presente. Estou muito impressionado e ele está aqui por uma causa incrível. Então eu não não vejo isso como um problema”, finalizou.

-Publicidade-

Leia também:

Meghan Markle já tem presente reservado para futura filha

Geneticistas revelam como será a aparência do bebê de Meghan Marle e Príncipe Harry

Grávida Meghan Markle faz homenagem discreta à sogra, princesa Diana

    -Publicidade-