Criança

As Aventuras do Zé: família Poncio lança primeiro episódio do desenho animado sobre José

Sarah Poncio comentou com a gente o que achou da ideia de ter o filho em formato de animação

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Sarah Poncio e Jonathan Couto são os pais e José e João (Foto: Reprodução / Instagram @sarah)

Esperto, alegre e brincalhão, José Poncio, de dois anos, virou desenho animado. O primeiro episódio de “As Aventuras do Zé” foi ao ar nesta quarta-feira, 10 de julho, no canal do YouTube ‘Amor de José, na qual ele é o personagem principal da saga.

A animação de Zé, filho de Sara Poncio e Jonathan Couto, promete ser uma história como muita música, diversão e ainda, com muito amor nos episódios que serão lançados a cada mês.

Em conversa exclusiva para a Pais&Filhos, Sarah contou que está muito feliz com a novidade e que o José não para de assistir o próprio desenho. “Estou muito feliz com este projeto e me sentindo realizada. O Zé adora super-heróis e aventuras. E ele amou fazer parte deste mundo mágico. Já assistiu várias vezes. Espero que todos que nos acompanham nas redes curtam esse trabalho que ficará marcado na vida do José e de nossa família“.

O sobrinho de Saulo Poncio, da banda Um44k, já faz o maior sucesso no Instagram. O menino está prestes a chegar a 1 milhão e meio de seguidores, além de já ter mais de 220 mil inscritos no YouTube, o que deve aumentar com a estreia do desenho animado. Ninguém aguenta a fofura do garoto!

Confira abaixo o primeiro episódio da série:

José ganhou um priminho e ficou encantado! Davi Márcio é filho de Gabi Brandt fruto do relacionamento com Saulo Poncio, o tio de Zé. O menino nasceu na última sexta-feira, 5 de julho, com o nome escolhido em homenagem ao pai de Gabi. Assim como os sobrinhos do cantor, João e José, o garoto também tem o nome composto por “Márcio”, para representar o avô deles.

O parto foi todo registrado por câmeras e filmagens. Em uma das fotos, o momento que José viu pela primeira vez o Davi foi compartilhado no Instagram de Saulo, com a legenda. “Sei como é Zé, fiquei assim também!”, escreveu. É muito amor pelo primo!

 

José encantado com Davi (Foto: Reprodução / Instagram @saulo)

Leia também: 

 Família Poncio vira desenho animado em “As Aventuras do Zé” e mal podemos esperar pela estreia