Criança

Mãe decide desapegar das roupas da filha online e conta a história de uma peça muito especial

Alguns itens marcam para a vida toda

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Anna é mãe de Alice e Felipe (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Mamãe Arquiteta)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos seminovos online, como esse macacão, disponível na Lojinha da Mamãe Arquiteta.

Ele foi usado por Alice no dia do batizado. A mãe, Anna Peppe, escolheu a peça com muito carinho para marcar esse momento importante para a filha. “Lembro do dia em que estava comprando a roupa e especialmente do dia em que ela usou”, conta.

A família é evangélica e por isso a passagem na igreja foi um marco. “Nós consagramos nossos filhos e os apresentamos à comunidade durante um culto”, explica. A mãe é a quarta geração cristã da família e o ritual significa dar continuidade ao que acreditam.

Anna esperava ansiosamente por uma menina e durante o evento apenas conseguia pensar no tempo que orava pedindo que o desejo fosse atendido. Por isso, naquele instante, seu coração era só gratidão.

Com a presença da bisa e do avô, a cerimônia ocorreu como esperado. Agora que a filha cresceu, a mãe busca repassar esses sentimentos para outra família, anunciando o macacão online e criando uma nova tradição.  

Se você também guarda peças que seu filho não usa mais, faça como a Anna e tenha uma renda extra ao final do mês. É fácil e rápido. Acesse o site, crie sua loja e aproveite!

Leia também:

Primeiro conjunto usado pelo filho é anunciado online e mãe explica a importância da peça

Empreender é saída de mãe solo após demissão: “Tenho controle em relação ao meu trabalho e horários”

Filha diverte mãe ao vestir neta com fantasia para comemorar aniversário e motivo é o melhor de todos